Londrina (PR) - A Stock Car chega a Londrina (PR) neste domingo (2) para a 10ª etapa da temporada. Talvez, o Autódromo Ayrton Senna tenha o maior desnível de todos do calendário e a equipe de Denis Navarro trabalha o setup ideal para fazer o piloto de 24 anos subir na tabela.
Durante a semana agitada, incluindo a corrida do Brasileiro de Marcas, Denis Navarro e os engenheiros da Bassani Racing estudaram a melhor estratégia para prova do interior do Paraná.
"Essas reuniões são importantes antes das etapas para definir o melhor acerto do Peugeot. Londrina é uma pista com um desnível bem alto e os pilotos devem sofrer com o calor", explicou Denis Navarro.
Na última prova da Stock Car, em Santa Cruz do Sul (RS), a quebra do câmbio do carro da Bassani Racing na 24ª volta impediu um bom resultado, fato que o piloto espera não se repetir.
"Ficou claro que precisamos trabalhar muito mais para melhorar o carro. Na última prova, além do câmbio, senti um pouco de instabilidade, o que já foi resolvido", revelou o piloto patrocinado pela NeoQuímica e Distribuidora Navarro de Medicamentos.
Em Londrina, Denis Navarro correu somente uma vez, na Fórmula 3 Sul-Americana. Será a primeira prova dele com um carro de turismo no Autódromo Ayrton Senna. "A tática de parada nos boxes e um bom acerto fazem a diferença e podem me ajudar a somar pontos na Stock Car", completou Denis Navarro, que conquistou um ponto até agora em sua temporada de estreia.
Mais informações no site www.denisnavarro.com.br
Milton Alves Mtb.:16583 e Flávio Perez - Mtb.: 45562
E-mail: flavio@zdl.com.br
Tel: 55 11 7803-5831 Nextel 86*87510
Siga a ZDL no twitter:twitter.com/ZDLcomunica