Salvador (BA) - Um problema ainda não identificado no gerenciamento da pressão de óleo levou o sistema de segurança do motor do carro de Denis Navarro a cortar o funcionamento. Com isso, sua estreia nas ruas do circuito de rua de Salvador, neste domingo, durou somente 15 voltas. Denis lamenta o ocorrido, mas agora pensa já na prova de Santa Cruz do Sul, marcada para dia 18 deste mês na pista gaúcha.
"Quebrou alguma coisa e acendeu o alarme da pressão de óleo. Imediatamente o sistema de segurança foi acionado e o carro praticamente desligou. Foi pena, pois tínhamos programado uma estratégia diferente e que acabou naquele momento", disse o piloto patrocinado pela NeoQuímica e Distribuidora Navarro de Medicamentos.
Agora, os pensamentos de Denis estão direcionados para a nona etapa da temporada da Stock Car, que dará início à Superfinal, que concentra os dez primeiros classificados nas oito etapas até agora. O piloto da Bassani Racing faz sua estreia na principal categoria do automobilismo brasileiro.
Além de Thiago Camilo, vencedor da corrida em Salvador, também estão garantidos Max Wilson, campeão de 2010 e segundo colocado neste domingo, Átila Abreu (ficou em terceiro na Bahia), Cacá Bueno, Ricardo Maurício, Popó Bueno, Marcos Gomes, Luciano Burti, Daniel Serra e Allam Khodair.
Eles ganham bônus de 200 pontos e pontuação relativa à do campeonato. Com isso, Camilo larga com 225, Max terá 220, Átila, 216, Cacá, 214, Ricardo, 212, Popó, 210, Burti, 208, Serra, 207 e Khodair, 206. Nesta etapa todos os pilotos continuam na briga por vitórias, mas somente esses podem chegar ao título.
Depois de Santa Cruz a Stock corre em Londrina, Brasília e encerra a temporada no Velopark, Rio Grande do Sul.
Mais informações no site www.denisnavarro.com.br
Milton Alves Mtb.: 16583 e Flávio Perez - Mtb.: 45562
E-mail: flavio@zdl.com.br
Tel: 55 11 7803-5831 Nextel 86*87510
Siga a ZDL no twitter:twitter.com/ZDLcomunica