São Paulo (SP) - Com agenda lotada, o paulista Denis Navarro tenta explorar todo aprendizado correndo em duas competições diferentes e aprimorar seu currículo. Neste final de semana, o piloto da Bassani Racing marcou seis pontos no Autódromo Internacional de Velopark pelo Brasileiro de Marcas. Na primeira bateria em Nova Santa Rita (RS), após uma colisão na largada, ele foi obrigado a fazer uma corrida de recuperação e terminou em 10º lugar. Na segunda prova, Denis Navarro abandonou com problemas no Corolla.
Após quatro etapas, o piloto ocupa a 17ª colocação e ainda poderá brigar pelas primeiras posições. A próxima corrida será no dia 25 de setembro no Autódromo Nelson Piquet, em Brasília (DF).
Agora, o chip muda e o foco será a Stock Car. No dia 4 de setembro, em Salvador (BA), o piloto tentará somar mais pontos e subir na tabela de classificação.
"O nosso objetivo será pontuar nas provas finais da Stock Car. A avaliação é que o carro está cada vez mais competitivo e isso é importante. O campeonato é bastante equilibrado e a presença de pilotos de alto nível não deixa espaço para erros", disse Denis Navarro, que tem 24 anos e estreia na principal categoria do automobilismo brasileiro.
O piloto reforçou que, apesar de as duas competições serem distintas, há poucos segredos. "Sempre é bom correr entre os melhores, apesar da diferença entre as duas categorias. O importante é aprender com os erros e guiar com velocidade", revelou Denis Navarro patrocinado pela NeoQuímica e Distribuidora Navarro de Medicamentos.
Mais informações no site www.denisnavarro.com.br
Flávio Perez - Mtb.: 45562
E-mail: flavio@zdl.com.br
Tel: 55 11 7803-5831 Nextel 86*87510
Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica