Campo Grande (MS) - Um problema eletrônico logo no início do primeiro treino classificatório complicou demais a vida do piloto Denis Navarro. Devido à dificuldade, o carro perdeu potência na segunda volta do treino chamado de Q1. Sem poder sequer fazer uma volta veloz, pois a primeira é para aquecimento dos pneus, Denis Navarro #5 larga na penúltima posição da quinta etapa da Stock Car, a ser disputada neste domingo às 12h15 (horário de Brasília) no Autódromo de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
"O sistema de gerenciamento eletrônico do carro entrou no modo de segurança e não pude fazer nada. Ainda tentei, mas não deu, pois o carro não andava. Agora, me resta fazer uma corrida de recuperação", disse Denis Navarro, que no primeiro treino livre da manhã teve a bomba de óleo quebrada e nem andou.
Com a posição de largada, a busca por mais pontos na tabela de classificação se tornou mais complicada ainda, pois o piloto tinha como meta largar entre os 15 primeiros na pista da capital do Mato Grosso do Sul.
"Agora vou ver o que posso fazer, pois tentarei fugir dos acidentes que às vezes acontecem na largada, tenho de ganhar posições nos boxes, na pista, de todo o jeito. Sei que tenho de correr com a cabeça, mas pior do que a última fila não tem, então vou para cima", disse o piloto patrocinado pela NeoQuímica e Distribuidora Navarro de Medicamentos.
Mais informações no site www.denisnavarro.com.br
Milton Alves - Mtb.:16583 e Flávio Perez - Mtb.: 45562
E-mail: flavio@zdl.com.br
Tel: 55 11 7803-5831 Nextel 86*87510
Siga a ZDL no twitter:twitter.com/ZDLcomunica