Ecorrida dos Mananciais, em Bragança Paulista, é a novidade do calendário
08.12.2010
| 127 visualizações
ATLETISMO
Prova será no dia 18 de dezembro e as inscrições estão abertas até dia 15
São Paulo (SP) - A cidade de Bragança Paulista (SP) será palco da 1ª edição da Ecorrida dos Mananciais, no próximo dia 18 de dezembro, a partir das 17h. A disputa, oportunidade de conscientização sobre a importância de preservar os mananciais, acontecerá às margens da Represa de Jaguari (a maior do Sistema Cantareira) e será a última seletiva para a Corrida de São Silvestre, podendo classificar 10 corredores para a prova do dia 31. Os cinco funcionários da SABESP mais bem classificados, tanto no feminino quanto no masculino, estarão garantidos no Pelotão C da São Silvestre.
Os atletas percorrerão 14 km em terreno asfaltado e arborizado, com algumas subidas e descidas. O percurso passará pelos mananciais que abastecem a região, com largada e chegada na área da SABESP, no km 8 da Rodovia Fernão Dias (BR-381). Além da prova de 14 km, os atletas poderão participar da corrida de 5 km.
Inscrições até o dia 15 - As inscrições, com limite de 1.500 participantes, serão realizadas até o próximo dia 15, através do site www.yescom.com.br/ecorrida-mananciais/2010/portugues, com o preço de R$ 35,00. Após esta data, o valor passará para R$ 40,00, caso ainda existam vagas. Parte do valor das inscrições será repassado para ONGs de Bragança Paulista.
A 1ª edição da Ecorrida dos Mananciais é uma realização da Yescom e SABESP, com supervisão da Confederação Brasileira de Atletismo e Federação Paulista de Atletismo. O apoio é da Montevérgine e Gatorade, com apoio especial da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista.
Mais informações www.yescom.com.br/ecorrida-mananciais/2010/portugues
Siga a Yescom no twitter : www.twitter.com/yescom
Vinícius Cabral - MTb.: 47.121
E-mail - vinicius@zdl.com.br
Siga a ZDL no twitter - twitter.com/ZDLcomunica