Lins recebe Circuito de Provas Pedestres do Estado de São Paulo neste domingo
19.11.2010
| 163 visualizações
ATLETISMO
Provas escolares, caminhada de 3 km e corrida de 6 km fazem parte da programação
São Paulo (SP) -A cidade de Lins, distante 455 quilômetros da capital paulista, receberá neste domingo, a partir das 8h30, no Centro Social Urbano (CSU), uma das etapas da segunda edição do Circuito de Provas Pedestres do Estado de São Paulo.
A competição contará com a participação de aproximadamente 1.000 pessoas entre crianças, adolescentes e adultos. Farão parte da programação as provas escolares, caminhada de 3 km e corrida de 6 km.
A primeira etapa foi realizada no Guarujá, litoral sul de São Paulo, no dia 8 de outubro. Em seguida, a disputa passou por Araraquara, em 17 do mesmo mês. Cada evento recebeu aproximadamente 1.000 jovens de escolas públicas e privadas, além de profissionais de educação física.
As inscrições são gratuitas e haverá a distribuição de troféus, medalhas e camisetas para os participantes. Depois de Lins, o circuito desembarcará na cidade de Jaú, no dia 28 de novembro. Barretos (05/12) e São Caetano do Sul (08/01/2011) fecham a segunda edição. As inscrições são gratuitas
O Circuito de Provas Pedestres do Estado de São Paulo é um convênio entre a Federação Paulista de Atletismo e a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo. O objetivo é promover o entretenimento das famílias e estimular questões como lazer, saúde e esporte.
Roberto Pierantoni - MTb.: 18.194 / Gustavo Lara
E-mail - piera@zdl.com.br - Gustavo@zdl.com.br
Siga a ZDL no twitter - twitter.com/ZDLcomunica