Capa

Novo comercial da Nike comemora 20 anos do slogan Just do It

05.08.2008  |    1.115 visualizações OUTROS

Filme mostra a superação de atletas consagrados e cria uma grande energia para os Jogos Olímpicos de Pequim

São Paulo (SP) - O novo comercial da Nike, ‘Superação’, estréia no Brasil nesta quarta-feira (6/8) em TV aberta, fechada e cinemas, em versões de 30s e 60s. A campanha faz parte da comemoração do 20º aniversário do slogan ‘Just Do It’ (faça!) e cria uma energia positiva para a chegada dos Jogos Olímpicos de Pequim.

O vídeo reúne histórias emocionantes de superação de 31 atletas patrocinados pela Nike, incluindo Cristiano Ronaldo, Roger Federer, Maria Sharapova, LeBron James, Lance Armstrong e Michael Jordan. A trilha sonora ‘All These Things That I’ve Done’, da banda de rock americana ‘The Killers’, dá um ritmo pulsante às cenas.

A comemoração ainda envolve a construção do site, http://www.nike.com/superacao , onde os internautas podem interagir, adicionando comentários, vídeos com histórias pessoais que tenham a mesma essência da campanha ‘Superação’, bem como buscar informações sobre os atletas que participam do comercial.

Sobre Just Do It

Just Do it é um slogan inspiracional que reflete o que é a Nike, como empresa e marca. A expressão significa não ter desculpas, não ter medo de se arriscar e ultrapassar os limites do potencial humano; siginifica se levantar quando está caído e nunca desistir ao enfrentar as adversidades e derrotas.

- Para acessar o vídeo, clique em http://www.nike.com/superacao

- Para fazer o download, clique em http://senduit.com/6e964c
.
O vídeo ficará no ar por 30 dias.

Glenda Carqueijo Mtb 39.711
Email: glenda@zdl.com.br

Leia também...
21.05.2008

Portal www.nikemedia.com estréia apresentando os uniformes da federação chinesa para os Jogos de Pequim

24.08.2007

Tenista russa terá dois modelos exclusivos, um para jogos durante o dia e outro para partidas noturnas

23.08.2006

Comercial tem ainda as participação de Mary Joe Fernandez, Patrick e John McEnroe