"Entramos com uma mentalidade super positiva, focadas no nosso jogo principalmente. Taticamente as conhecemos super bem, treinamos juntas em Cincinnati, faz pouco tempo. Sabíamos o que fazer, era mais questão de execução. A maioria dos games foram duros, com 30 iguais, elas tiveram várias chances. Foi questão de ter paciência, ficar no jogo, continuar melhorando e criar oportunidades para fechar. Fizemos bem isso nos dois sets e nos dá outra chance de melhorar para o próximo jogo", disse Luisa, tenista patrocinada pelo Banco BRB, BRB Seguros, Fila, Parmalat Whey Fit e que conta com os apoios da Engie CBT, Green People, Liga Tênis 10, Bolsa Atleta, Head e JFL Living.
Mais informações:
Instagram: https://www.instagram.com/luisastefani/
Fanpage: https://www.facebook.com/LuisaStefani.Tennis
Marketing/Comercial-Dani Schnaider: +55 19 991072217 - dani@agenciadeatletas.com.br
Gallas Press-Fabrizio Gallas - +55 21 99023-0660 - fabrizio@gallaspress.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/gallaspress
Instagram: https://www.instagram.com/fabriziogallas/
Paulistana e o britânico Joe Salisbury foram derrotados em jogo equilibrado e decidido em dois tie-breakers
Paulistana encerra a programação ao lado de britânico Joe Salisbury por volta das 12h30 contra dupla de Sam Verbeek e Katerina Siniakova
Paulistana é a primeira mulher brasileira em uma final profissional no torneio mais tradicional do esporte e primeira desde Maria Esther Bueno após 58 anos. Invicta no torneio, Luisa vai buscar vaga na semifinal de dupla da chave feminina nesta quarta-feira (9), às 10h30
Paulistana tentará vaga na final de mistas nesta terça-feira (8) e encara favoritas nas quartas de dupla feminina na quarta-feira (9)