Capa

Osasco Voleibol Clube

Osasco São Cristóvão Saúde se prepara para lutar pela 18ª conquista no Campeonato Paulista

Natália treina na academia
(@tkssport / @carol__fotografia)

Camila Brait no trabalho de musculação
(@tkssport / @carol__fotografia)

Luizomar (centro) conversa com suas atletas
(@tkssport / @carol__fotografia)

Equipe comandada pelo técnico Luizomar faz sua primeira partida na edição 2024 no dia 23 de agosto, contra o Vôlei Louveira, no ginásio do adversário

17.07.2024  |  2.169 visualizações

Julho, 2024 – O time do Osasco São Cristóvão Saúde aquece os dias frios com muito treino no ginásio José Liberatti. A equipe mais tradicional do vôlei feminino nacional se prepara para iniciar a jornada em busca da 18ª conquista estadual. E a data para a estreia na temporada 2024/25 já está definida. O time comandando pelo técnico Luizomar faz sua primeira partida no Campeonato Paulista 2024 no dia 23 de agosto, contra o Vôlei Louveira, no ginásio do adversário. O reencontro com a torcida está reservado para o dia 30, quando a equipe de Camila Brait, Natália, Tifanny e cia, recebe o São Caetano, no ginásio José Liberatti.

Osasco São Cristóvão Saúde tem a ponteira Natália Zilio e oposta Polina Rahimova como principais novidades para a temporada 2024/25. Outras atletas que chegam ao time osasquense são as centrais Valquíria e Larissa Besen, a ponteira Valdez e a líbero Sophia Dantas.

A comissão técnica comandada por Luizomar de Moura manteve a base da temporada passada. Entre 16 atletas, dez são remanescentes do grupo anterior. As atletas que seguem no José Liberatti são as levantadoras Giovana e Kenya; as centrais Callie e Geovana Vitória, as ponteiras Maira, Amanda e Mayara, a oposta Tifanny e as líberos Camila Brait e Silvana Papini.

“Estou muito feliz e empolgada por voltar a vestir a camisa de Osasco. Saí daqui em 2011 e agora estou de volta para somar ao time na luta por títulos”, disse Natália, que passou cinco anos na Europa com passagens pelo Eczacibasi, da Turquia, Scandicci, da Itália, e Dínamo Moscou, da Rússia."É muito bom ter a Nat de volta e sentir a energia desse novo grupo", completa a capitã Camila Brait. 

O técnico Luizomar acredita na união de trabalho e talento na luta por conquistas. “Mantivemos a boa base da temporada passada e agregamos reforços importantes, como a Natália, Polina, Valquíria e as demais meninas. Agora é construir o entrosamento técnico e tático para começar a temporada lutando por mais um título estadual”, afirmou o treinador.

CAMPEONATO PAULISTA 2024
23/ago - 19h30 - Vôlei Louveira x OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE - Louveira
30/ago - 20h - OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE x São Caetano - Osasco
06/set - 19h30 - Renasce Sorocaba x OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE - Sorocaba
13/set - 20h - Sesi Bauru x OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE - Bauru 
17/set - 20h - OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE x Barueri - Osasco
20/set - 20h - OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE x Pinheiros - Osasco

O time do Osasco/São Cristóvão Saúde 2024-25

Levantadoras
Giovana
Kenya

Centrais
Valquíria
Callie
Larissa Besen
Geovana Vitória

Ponteitas
Natália Zilio
Maira
Valdez
Amanda
Mayara

Opostas
Tifanny
Polina Rahimova

Líberos
Camila Brait
Sophia Dantas
Silvana Papini

Mais informações:
Osasco Vôlei TV: https://www.youtube.com/c/OsascoV%C3%B4leiTV
Fan page: https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/          
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/          
Twitter: www.twitter.com/osascovc

Assessoria de Imprensa:
ZDL Sports          
Doro Jr. - MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723          
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986 - WhatsApp: 19 997912108

Site: www.zdl.com.br
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports

Leia também...

13.03.2025

Osasco São Cristóvão Saúde derrota o Batavo Mackenzie e segue na briga pela ponta da Superliga

Equipe comandada pelo técnico Luizomar segue no top 3 da classificação geral, agora empatada em número de pontos com o vice-líder, Minas, adversário da próxima segunda-feira (17)

12.03.2025

Osasco São Cristóvão Saúde recebe o Batavo Mackenzie nesta quinta-feira (13)

Top 3 na classificação, equipe comandada pelo técnico Luizomar entra em quadra embalada após a vitória de virada sobre o líder da Superliga

27.02.2025

Com Polina e Tiffany juntas, Osasco São Cristóvão Saúde vence o Praia de virada e sobe para terceiro na Superliga

Ousadia do técnico Luizomar foi recompensada com uma emocionante vitória sobre o líder da competição

26.02.2025

Osasco São Cristóvão Saúde encara o Dentil Praia Clube nesta quinta-feira (27), em casa

Equipe comandada pelo técnico Luizomar segue no G-4 e contará com o apoio de sua torcida para enfrentar o líder da Superliga 2024/25

Entre em contato