Capa

Bicampeã mundial de bodyboarding Luna Hardman é recebida com festa no aeroporto de Vitória (ES)

Luna é carregada na recepção na chegada a Vitória
(Vitor Bermudes /Mosaico / ArcelorMittal)

A bodyboarder desembarcou trazendo o troféu do título da Pro Junior, conquistado no Chile, no Antofagasta Bodyboard Festival, na quinta-feira passada (23)

28.05.2024  |  258 visualizações

Maio, 2024 – A manhã desta terça-feira (28) foi de festa no aeroporto de Vitória, no Espírito Santo. Amigos recepcionaram a capixaba Luna Hardman, que chegou à cidade após a conquista do bicampeonato mundial Pro Junior de Bodyboarding, em Antofagasta, no Chile, no Antofagasta Bodyboard Festival, na quinta-feira (23). Luna, 18 anos, destaque da nova geração, havia sido campeã pela primeira vez em 2022. Este é o seu último ano na Pro Junior e, agora, foca exclusivamente na Profissional.

Logo que desembarcou, Luna foi carregada pelos amigos que estiveram no aeroporto para recepcionar a bicampeã, que chegou ao lado da mãe, Neymara Carvalho, pentacampeã mundial e 10 vezes campeã brasileira. As duas posaram juntas para as fotos e não esconderam a emoção e a alegria com a conquista e o retorno ao Espírito Santo com o troféu.

"Muito feliz  com esse segundo título mundial. Era a minha maior meta para 2024. Agora me despeço dessa categoria e sigo com foco total na Profissional", afirmou Luna, patrocinada pela ArcelorMittal e apoiada pelo Instituto Neymara Carvalho.

Luna encerrou a temporada como a primeira do ranking mundial da Pro Junior, com 3.720 pontos, e é a segunda colocada na Profissional, com 4.770 pontos. A carioca, radicada no Espírito Santo, Maíra Viana, lidera com 4.845 pontos e chegou no mesmo voo.

A capixaba conquistou o título em uma bateria desempate, em uma disputa muito equilibrada com a portuguesa Luana Dourado. Elas chegaram à decisão empatadas na liderança após as duas etapas do Circuito Mundial Pro Junior. Depois de vencer a etapa do Espírito Santo, no Brasil, o ArcelorMittal Wahine Bodyboarding Pro, em abril, Luna terminou na segunda colocação no Antofagasta Bodyboard Festival. Já a portuguesa ficou em segundo na etapa brasileira e em primeiro na chilena.

Rede Social:
Instagram: @lunahardman
                   @neymaracarvalho 
                   @institutoneymaracarvalho

ZDL
Doro Jr. - MTb 13209 - 
dorojr@zdl.com.br - 11 984579723
Deborah Mamone - MTb 15148  - 
deborah@zdl.com.br - 11 3285.5911
Site: 
www.zdl.com.br
I
nstagram: @zdlsports

Leia também...

22.07.2024

Neymara Carvalho encerra Brasileiro de Bodyboarding em aulão social com crianças, em Saquarema (RJ)

A pentampeã mundial participou da ação, organizada pela Associação do município, ao lado de mais alguns atletas que competiram no evento. A capixaba terminou em quinto lugar na classificação geral da terceira etapa do campeonato

19.07.2024

Neymara Carvalho está nas quartas de final da etapa de Saquarema do Circuito Brasileiro de Bodyboarding

Disputas terminam neste sábado (20) no Rio de Janeiro, com quartas, semifinal e final. A capixaba vai em busca da vaga na semi em bateria com a atual líder do Circuito Mundial, Maira Viana

17.07.2024

Pentacampeã mundial Neymara Carvalho disputa etapa de Saquarema do Circuito Brasileiro de Bodyboarding

Capixaba, com dez títulos brasileiros na carreira, estará participando, também, no Rio de Janeiro, de um aulão social. Baterias começam nesta quinta-feira (18) e seguem até domingo (21)

14.06.2024

Semifinalista no Brasileiro, Luna Hardman volta aos treinos no Espírito Santo

Atleta capixaba retorna para casa após disputar a primeira etapa do Circuito Brasileiro, em Niterói (RJ). Competição terá sequência em julho, no Paraná

Entre em contato