Capa

COMUNICADO : Wine Run - Vale dos Vinhedos 2024 é cancelada

WineRun2024
(Divulgação)

A corrida estava programado para o dia 25 deste mês na Serra Gaúcha

06.05.2024  |  638 visualizações

Maio, 2024 - Primeiramente gostaríamos de prestar nossa solidariedade ao povo do Rio Grande do Sul. É com imenso pesar que comunicamos o cancelamento da WINE RUN – Vale dos Vinhedos, que estava programada para ocorrer no próximo dia 25 de maio de 2024. Infelizmente, devido a circunstâncias imprevistas na região, não conseguiremos realizar o evento conforme o planejado.

Reforçamos que essa decisão foi tomada com consentimento das autoridades locais, visando a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos.

Recomendamos que fiquem atentos às nossas redes sociais e ao site oficial do evento www.winerun.com.br - para atualizações e mais detalhes.

Em relação aos atletas inscritos nessa edição, todos poderão transferir a inscrição para os próximos eventos da WINE RUN na Serra Gaúcha. Nossos próximos eventos serão:
- WINE RUN – Caminhos de Pedra – 9/novembro/2024.
- WINE RUN – Vale dos Vinhedos – maio/2025.

Pedimos a gentileza de entrar em contato através do e-mail: info@winerun.com.br para efetuarmos a alteração.

Lamentamos profundamente o cancelamento do evento e agradecemos a compreensão de todos. Estamos cientes de que muitos esforços e expectativas foram depositados neste evento, e compartilhamos da mesma frustração de não poder realizá-lo conforme planejado. Esperamos contar com a presença de todos nas próximas edições da WINE RUN.

WINE RUN BRASIL

Leia também...

24.04.2024

Wine Run Brasil une corrida e cultura do vinho, em sua 11ª edição no Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha

Evento será no dia 25 de maio, em Bento Gonçalves e na vizinha Monte Belo do Sul, com Meia Maratona (21 km), além de Corrida e Caminhada de 8,2 km. Inscrições estão abertas

11.08.2023

Wine Run une corrida com cultura do vinho no Caminhos de Pedra, na Serra Gaúcha, em novembro

Prova, considerada um dos principais eventos temáticos do País, está de volta em 2023, com percurso inédito. A largada será na cidade de Pinto Bandeira e a chegada em Bento Gonçalves. As inscrições já estão abertas

Entre em contato