Capa

Osasco Voleibol Clube

Osasco São Cristóvão Saúde programa jogo-treino com Seleção Brasileira sub-21

Lorenne no saque
((@tkssport / @carol__fotografia))

Os times de Osasco e Sorocaba
((@tkssport / @carol__fotografia))

Osasco São Cristóvão saúde
((@tkssport / @carol__fotografia))

Kenya e Fabiana no aquecimento
((@tkssport / @carol__fotografia))

Giovana levanta para o ataque de Callie
((@tkssport / @carol__fotografia))

Equipe osasquense intensifica a preparação para o Campeonato Paulista 2023. Estreia será contra o São Caetano, no próximo dia 18, no ginásio José Liberatti

04.08.2023  |  2.449 visualizações

Agosto, 2023 – Em contagem regressiva para a estreia na temporada 2023/24 – estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 18, contra o São Caetano, no ginásio José Liberatti -, o Osasco São Cristóvão Saúde entre na fase final de preparação. Além de intensificar os treinamentos, também faz jogos-treino. Na próxima sexta-feira (11), recebe a Seleção Brasileira Sub-21.

O compromisso na próxima sexta-feira será o segundo jogo-treino do Osasco São Cristóvão Saúde e, agosto. Na última quarta-feira (2), enfrentou o Renasce Vôlei Sorocaba/SESI, no Liberatti. Foram quatro sets, todos vencidos pelas donas da casa, com parciais de 25/20, 25/21, 25/16 e 25/22. Mais importante que o placar, foi a oportunidade de dar mais ritmo para todas as atletas.

A equipe osasquense revezou todas as jogadoras ao longo da partida. As levantadoras Giovana e Kenya atuaram dois sets cada uma. Camila Brait, que volta às quadras após uma temporada, quando se dedicou ao nascimento do segundo filho, Romeu, comenta a importância desses jogos. “É uma espécie de simulação e nos ajuda a sentir como realmente estamos em uma situação de campeonato. Por isso é tão importante”, comentou a líbero.

A ponteira/oposta Tifanny e central Fabiana estão entre os principais nomes do time da temporada anterior e que seguem em Osasco. Também renovaram as ponteiras Glayce e Duda e a líbero Silvana, além das levantadoras Giovana e Kenya.

A central norte-americana Callie Schwarzenbach, uma das novidades para a temporada 2023/24, também participou do jogo-treino. Outras estreantes no Osasco São Cristóvão Saúde são a também central Geovana Vitória, as ponteiras Maira, Mayara e Amanda, além da oposta Lorenne, que retorna ao clube. Brionne Butler está contratada, mas seguem em compromissos com a seleção dos EUA.

Os jogos do Estadual - Na primeira fase do Campeonato Paulista, Osasco fará três jogos em casa e três partidas fora. Após a estreia, recebe o Campinas (25/8) e Sesi Bauru (8/9). Longe do Liberatti, a equipe encara o Pinheiros (31/8), Barueri (12/9) e Sorocaba (15/9).

CAMPEONATO PAULISTA 2023

Fase de Classificação
18/8 – 20h –  Osasco São Cristóvão Saúde x São Caetano
25/8 – 20h – Osasco São Cristóvão Saúde x Campinas
31/8 – 20h – Pinheiros x Osasco São Cristóvão Saúde
8/9 – 20h – Osasco São Cristóvão Saúde x Sesi Bauru
12/9 – 19h – Barueri x Osasco São Cristóvão Saúde
15/9 – 19h – Sorocaba x Osasco São Cristóvão Saúde

Mais informações:
Osasco Vôlei TV: https://www.youtube.com/c/OsascoV%C3%B4leiTV
Fan page: 
https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/          
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/          
Twitter: www.twitter.com/osascovc 

Assessoria de Imprensa:         
 
ZDL Sports          
Doro Jr. - MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723          
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986          
WhatsApp: 19 997912108          
          
Site: www.zdl.com.br          
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports          
Instagram: www.instagram.com/zdlsports

 

 

 

 

 

Leia também...

16.03.2025

Osasco São Cristóvão Saúde e Gerdau Minas reeditamsemifinal da Copa Brasil de Vôlei nesta segunda-feira (17)

Equipe osasquense vai a Belo Horizonte em busca de nova vitória sobre as mineiras em jogo que vale como a penúltima rodada da fase de classificação da Superliga 24/25

13.03.2025

Osasco São Cristóvão Saúde derrota o Batavo Mackenzie e segue na briga pela ponta da Superliga

Equipe comandada pelo técnico Luizomar segue no top 3 da classificação geral, agora empatada em número de pontos com o vice-líder, Minas, adversário da próxima segunda-feira (17)

12.03.2025

Osasco São Cristóvão Saúde recebe o Batavo Mackenzie nesta quinta-feira (13)

Top 3 na classificação, equipe comandada pelo técnico Luizomar entra em quadra embalada após a vitória de virada sobre o líder da Superliga

27.02.2025

Com Polina e Tiffany juntas, Osasco São Cristóvão Saúde vence o Praia de virada e sobe para terceiro na Superliga

Ousadia do técnico Luizomar foi recompensada com uma emocionante vitória sobre o líder da competição

Entre em contato