Capa

Osasco Voleibol Clube

Visitante indesejado, Osasco São Cristóvão Saúde joga em Brusque nesta terça-feira (29)

Osasco jogando junto
(TKS Sport - Carol Oliveira)

Vibração de Adenizia
(TKS Sport - Carol Oliveira)

Tifanny no ataque
(TKS Sport - Carol Oliveira)

A líbero Natinha
(TKS Sport - Carol Oliveira)

Equipe do técnico Luizomar joga em Santa Catarina para manter o 100% de aproveitamento em jogos fora de casa neste início de Superliga 2022/23

28.11.2022  |  651 visualizações

Novembro, 2022 – O Osasco São Cristóvão Saúde busca a quarta vitória consecutiva na Superliga 1XBET. Nesta terça-feira (29), enfrenta o Abel Modas Vôlei, no ginásio do Sesi Brusque, em Santa Catarina, a partir das 19h. O SporTV 2 transmite a partida, válida pela sétima rodada da fase de classificação. Se conseguir a vitória, a equipe do técnico Luizomar manterá a condição de “visitante indesejável”. Nesse início de campeonato, ganhou as três partidas disputadas fora de casa.

Osasco ocupa o quinto lugar na classificação geral da Superliga. Soma dez pontos, com retrospecto de quatro vitórias e um resultado negativo. Já o adversário catarinense, estreante na elite do vôlei nacional, está no último lugar na tabela, com nenhum ponto conquistado após quatro rodadas.

“Vamos para Santa Catarina fazer nosso jogo e tentar dar mais um passo no processo de construção dessa equipe. Respeitamos o adversário e apoiamos projetos como o de Brusque, que ampliam o alcance do voleibol nacional. E a melhor forma de demonstrar respeito dentro de quadra é fazendo nosso melhor”, afirma o técnico Luizomar.

Osasco vem de uma vitória por 3 sets a 2 sobre o Energis 8 São Caetano e a expectativa fica para o retorno da levantadora Giovana. Ela não entrou em quadra na rodada passada em função de ter contraído o coronavírus. Ela sentiu apenas sintomas leves e está recuperada.

Estatísticas – Adenizia tem se destacado nos bloqueios e aparece na vice-liderança do fundamento nas estatísticas da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), com 20 tocos no total. Na média por set, ela tem 0,91 e está em terceiro lugar. A líbero osasquense Natinha tem 78% de eficiência na recepção e ocupa o segundo entre as melhores passadoras. Tifanny também figura entre as melhores no ataque. A oposta é top 5 na média de pontos por set, com 4,63.

SUPERLIGA 2022/23

Primeiro Turno
28/10 - Sesc Flamengo 2 x 3 Osasco São Cristóvão Saúde - Rio de Janeiro
04/11 - Osasco São Cristóvão Saúde 1 x 3 Sesi  Bauru - Osasco
10/11 - Pinheiros 1 x 3 Osasco São Cristóvão Saúde - São Paulo
15/11 - Osasco São Cristóvão Saúde 3 x 1 Minas Tênis Clube - Osasco
18/11 - São Caetano 2 x 3 Osasco São Cristóvão Saúde - São Caetano
29/11 - 19h – Abel Moda Vôlei x Osasco São Cristóvão Saúde - Brusque (Sportv)
03/12 - 21h30 Praia Clube x Osasco São Cristóvão Saúde - Uberlândia (SporTV)
09/12 - 21h - Osasco São Cristóvão Saúde  x Barueri - Osasco (Sportv/TVN)
15/12 - 20h - Maringá x Osasco São Cristóvão Saúde - Maringá
20/12 - 19h - Fluminense x Osasco São Cristóvão Saúde - Rio de Janeiro (SporTV)
10/01 - 21h30 - Osasco São Cristóvão Saúde x Brasilia - Osasco (Sportv)

Mais informações:
Osasco Vôlei TV: https://www.youtube.com/c/OsascoV%C3%B4leiTV
Fan page: 
https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/          
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/          
Twitter: www.twitter.com/osascovc 

Assessoria de Imprensa:         
 
ZDL Sports          
Doro Jr. - MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723          
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986          
WhatsApp: 19 997912108          
          
Site: www.zdl.com.br          
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports          
Instagram: www.instagram.com/zdlsports          
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

Leia também...

17.03.2025

Osasco São Cristóvão Saúde trava mais uma batalha de cinco sets com o Gerdau Minas

Equipe de Camila Brait, Natália, Polina, Tifanny, Valquíria e cia. lutou até o final mas, em uma noite de altos e baixos, foi superado por 3 a 2

16.03.2025

Osasco São Cristóvão Saúde e Gerdau Minas reeditam semifinal da Copa Brasil de Vôlei nesta segunda-feira (17)

Equipe osasquense vai a Belo Horizonte em busca de nova vitória sobre as mineiras em jogo que vale como a penúltima rodada da fase de classificação da Superliga 24/25

13.03.2025

Osasco São Cristóvão Saúde derrota o Batavo Mackenzie e segue na briga pela ponta da Superliga

Equipe comandada pelo técnico Luizomar segue no top 3 da classificação geral, agora empatada em número de pontos com o vice-líder, Minas, adversário da próxima segunda-feira (17)

12.03.2025

Osasco São Cristóvão Saúde recebe o Batavo Mackenzie nesta quinta-feira (13)

Top 3 na classificação, equipe comandada pelo técnico Luizomar entra em quadra embalada após a vitória de virada sobre o líder da Superliga

Entre em contato