Outubro, 2022 – O Osasco São Cristóvão Saúde informa que a líbero Key Alves, que sofreu uma entorse do joelho esquerdo durante o primeiro set da partida contra o Pinheiros, no domingo (9), em São Paulo, precisará passar por cirurgia.
Após avaliação clínica e exame de ressonância magnética, foi constatado uma lesão ligamentar, com rompimento do cruzado anterior do joelho esquerdo, que exigirá que exigirá um longo período de recuperação. A jogadora segue aos cuidados do departamento médico do Osasco São Cristóvão Saúde e deverá passar pelo procedimento nos próximos dias.
Key sofreu a lesão ainda no início da segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista e precisou ser carregada até o vestiário, onde começou a receber o tratamento necessário até chegar a realização dos exames. O Grupo São Cristóvão Saúde, patrocinador máster do clube, segue dando toda a assistência à atleta.
Mais informações:
Osasco Vôlei TV: https://www.youtube.com/c/OsascoV%C3%B4leiTV
Fan page: https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/
Twitter: www.twitter.com/osascovc
Assessoria de Imprensa:
ZDL Sports
Doro Jr. - MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986
WhatsApp: 19 997912108
Site: www.zdl.com.br
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica