Capa

Osasco Voleibol Clube

Osasco São Cristóvão Saúde joga para confirmar vaga na semifinal do Campeonato Paulista

Adenizia ataca pelo meio
(@carol_fotografia)

Fabiana e Tifanny
(@carol_fotografia)

Torcida tem comparecido em peso ao José Liberatti
(@carol_fotografia)

Time demonstra união em quadra
(@carol_fotografia)

Equipe de Fabiana, Tifanny, Adenizia e cia. enfrenta o Barueri nesta sexta-feira (23), no ginásio José Liberatti, precisando de uma vitória por qualquer placar para avançar

22.09.2022  |  613 visualizações

Setembro, 2022 – O Osasco São Cristóvão Saúde enfrenta Barueri nesta sexta-feira (23), a partir das 20h30, no ginásio José Liberatti, para ratificar a vaga nas semifinais do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei da Divisão Especial. A expectativa é de casa cheia, como foram todos os jogos em casa neste estadual, com a torcida incentivando sua equipe. Quem não conseguir comparecer, pode acompanhar pela SporTV 2.

Mesmo após dois resultados negativos, Osasco precisa de uma vitória por qualquer placar para garantir sua vaga nas semifinais. A equipe de Fabiana, Tifanny, Adenizia e cia. ocupa o quarto lugar, com 11 pontos, um a menos que o Energis 8 S.Caetano, terceiro colocado, mas que não entra em quadra nessa última rodada da fase de classificação. “Vamos com tudo para assegurar nosso lugar na fase decisiva”, afirma Adenizia.

Por outro lado, Barueri está em quinto lugar, um ponto abaixo das osasquenses e na briga direta por uma vaga na semifinal. “Sabemos que não tem jogo fácil nessa reta final de Campeonato Paulista, mas dependemos somente das nossas forças para avançar e seguir na luta pelo título. Importante é saber aprender com os erros e evoluir sempre. E trabalho para isso a cada treino”, afirma a oposta Tifanny.

Se confirmar a vaga na terceira colocação, Osasco vai enfrentar o Pinheiros, segundo colocado na classificação geral, na fase semifinal. De acordo com a tabela da Federação Paulista de Vôlei, a etapa decisiva começa a partir do dia 1 de outubro.

Credenciamento de imprensa – Os veículos de comunicação interessados em cobrir a partida do Osasco devem enviar solicitação de credenciamento para o e-mail redacao@zdl.com.br. É preciso informar o nome do veículo, editoria, nome e cargos dos profissionais que estarão envolvidos na cobertura.

CAMPEONATO PAULISTA 22/23
FASE DE CLASSIFICAÇÃO
16/08 – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE 3 X 0 Justforyou Country Club Vinhedo – Osasco
19/08 – Vôlei Taubaté 1 X 3 OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – Taubaté
26/08 – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE 3 X 0 AGEE - São Carlos – Osasco
02/09 – Energis 8 S.Caetano 2 X 3 OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – São Caetano
09/09 – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE 0 X 3 Pinheiros – Osasco
16/09 – Sesi Vôlei Bauru 3 X 0 OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – Bauru
23/09 – 20h30 – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE X Barueri – Osasco (SporTV)

Mais informações:
Osasco Vôlei TV: https://www.youtube.com/c/OsascoV%C3%B4leiTV
Fan page: 
https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/          
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/          
Twitter: www.twitter.com/osascovc 

Assessoria de Imprensa:         
 
ZDL Sports          
Doro Jr. - MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723          
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986          
WhatsApp: 19 997912108          
          
Site: www.zdl.com.br          
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports          
Instagram: www.instagram.com/zdlsports          
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

Leia também...

17.03.2025

Osasco São Cristóvão Saúde trava mais uma batalha de cinco sets com o Gerdau Minas

Equipe de Camila Brait, Natália, Polina, Tifanny, Valquíria e cia. lutou até o final mas, em uma noite de altos e baixos, foi superado por 3 a 2

16.03.2025

Osasco São Cristóvão Saúde e Gerdau Minas reeditam semifinal da Copa Brasil de Vôlei nesta segunda-feira (17)

Equipe osasquense vai a Belo Horizonte em busca de nova vitória sobre as mineiras em jogo que vale como a penúltima rodada da fase de classificação da Superliga 24/25

13.03.2025

Osasco São Cristóvão Saúde derrota o Batavo Mackenzie e segue na briga pela ponta da Superliga

Equipe comandada pelo técnico Luizomar segue no top 3 da classificação geral, agora empatada em número de pontos com o vice-líder, Minas, adversário da próxima segunda-feira (17)

12.03.2025

Osasco São Cristóvão Saúde recebe o Batavo Mackenzie nesta quinta-feira (13)

Top 3 na classificação, equipe comandada pelo técnico Luizomar entra em quadra embalada após a vitória de virada sobre o líder da Superliga

Entre em contato