Capa

Nescau

Ação promocional de NESCAU® distribui skates da marca patrocinadora da campeã Rayssa Leal

Promoção com Rayssa Leal vai distribuir 750 skates
(Júlio César Gentil da Cruz / Divulgação)

Detalhes do skate
(Divulgação)

A promoção "Os Donos da Energia" sorteia aos consumidores 750 skates profissionais personalizados da April Skateboards, como os usados pela medalhista olímpica em suas maiores vitórias

04.07.2022  |  3.607 visualizações

Julho, 2022 – No filme “Pequenos Grandes Astros” (Like Mike, em inglês), lançado em 2002, Calvin Cambridge é um garoto de 14 anos, apaixonado por basquete. Ele tem o sonho de se tornar um grande jogador da NBA realizado quando encontra um velho par de tênis com as iniciais MJ, uma clara alusão a Michael Jordan. Na vida real, nenhum acessório ou equipamento tem esse poder, mas pode ser um incentivo para a prática esportiva. Imagine arriscar manobras com um skate como o que a Rayssa Leal utilizou na conquista da medalha de prata em Tóquio e em outras competições internacionais. A promoção “Os Donos da Energia”, de NESCAU®, lançada a partir terça-feira (5) pode transformar esse desejo em realidade.

A mais jovem medalhista brasileira da história olímpica, a atleta medalha de prata nos Jogos de Tóquio, foi escolhida pela marca de achocolatados da Nestlé para inspirar jovens e adultos no Brasil e no mundo a terem um estilo de vida saudável por meio do esporte. Desde 2021, ela integra o time NESCAU®️, que a classifica como a “Dona da Energia Toda”. Daí o nome da promoção “Os Donos da Energia”, que vai sortear 750 skates da April Skateboard, marca parceira de Rayssa. Além disso, os participantes terão a oportunidade de ganhar instantaneamente três mil pares de meias personalizadas de NESCAU® com o nome da atleta.

“Presentear os fãs com a marca de skate que esteve em todas as minhas principais conquistas é incrível. É como se cada vencedor da promoção tivesse um pedacinho de mim. Tenho certeza de que mais crianças – e em especial as meninas –, vão querer começar a andar de skate”, afirma Rayssa Leal.

Mais que concorrer a um skate como o da Rayssa, a ação inédita na comemoração de seus 90 anos de NESCAU®️ é uma oportunidade para o consumidor e fã da atleta ganhar um item personalizado e único. Isso porque cada shape é numerado. Ou seja, trata-se de um equipamento exclusivo, o que vai incentivar a ainda mais prática esportiva.

A campanha reforça o mote de “Energia para Crescer Jogando” de NESCAU®, que sustenta a ideia de que a partir do consumo dos produtos, com um exclusivo mix de vitaminas e minerais, aliados a uma alimentação equilibrada e à prática de esportes, contribui para o crescimento das crianças.

“É com muita alegria que lançamos essa promoção inédita de NESCAU® com a Rayssa Leal, fortalecendo a parceria que temos com ela. É uma maneira de nos conectarmos ainda mais com os consumidores que são apaixonados pela marca, oferecendo essa oportunidade de ganhar um skate exclusivo, sendo um incentivo para aprender a andar e se divertir ou até mesmo ser um item para guardar com orgulho”, comenta a gerente de marketing de NESCAU® Mariana Santos.

Serviço
Promoção “Os Donos da Energia”
- Período de participação: De 5 de julho até 25 de agosto de 2022.
- Mecânica: A cada R$ 15,00 em produtos participantes NESCAU® = 1 número da sorte. As notas ficais devem ser cadastradas no site promonescau.com.br.
- Produtos participantes: Produtos da marca NESCAU®, das categorias de Achocolatados em Pó, Bebidas Líquidas, Cereais, Biscoitos, Chocolates e cápsulas Dolce Gusto.
- Sorteios: 30 de julho, 13 e 27 de agosto em 150 lojas específicas participantes e sorteio geral em 3 de setembro.

Sobre NESCAU®
Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® tem o exclusivo Fator Crescer, mix de vitaminas e minerais que combinado a uma alimentação equilibrada, auxilia no crescimento dos pequenos. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos e bebidas lácteas.

Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de gás de efeito estufa, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Informações para Imprensa:
Agência Pub
nestle@agencia.pub

ZDL – zdl@zdl.com.br
Doro Jr. – MTb 13209 –
dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723
Rafael De Marco – MTb 27556 –
Rafael@zdl.com.br - F: 11 97602-2986

 

Leia também...

17.10.2023

De cara nova, NESCAU® renova identidade visual e explora a "Energia que dá gosto de viver"

Visando consolidar-se como uma plataforma de esportes e estilo de vida, nova identidade da marca amplia relacionamento com os consumidores para além do produto

28.08.2023

Campanha "Vire o Jogo" exalta força do esporte como ferramenta de inclusão para crianças e adolescentes

O filme é protagonizado por atletas e paratletas, embaixadores e embaixadoras de NESCAU®, e evidencia que no esporte não há espaço para tabus

18.04.2023

NESCAU® lança promoção com experiências com ídolos do esporte e prêmio em dinheiro

Com a ação "Energia para Jogar Junto", marca de achocolatados da Nestlé vai oferecer encontro especial com Rayssa Leal, Falcão, Verônica Hipólito e Daniel Dias, além de R$ 100.000,00 em certificado em barras de ouro

05.11.2022

NESCAU® promove encontro surpresa entre Rayssa Leal e fãs no Rio de Janeiro

A medalhista olímpica encontrou os fãs na noite deste sábado (5)

Entre em contato