Dezembro, 2021 - O menino Bruninho, que ficou conhecido após aceitar a camisa de um atleta do time adversário em um clássico do futebol brasileiro, protagoniza a nova campanha de fim de ano de NESCAU®. Em mensagem nos perfis sociais da marca, o garoto de apenas 9 anos falou sobre os aprendizados do esporte, tais como fair play, empatia e respeito, e desejou aos adultos para 2022 um ano sem brigas no esporte.
Bruninho, que é torcedor do Santos, ganhou as redes sociais em novembro deste ano, quando aceitou a camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras, no clássico contra o Santos na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro. Após o fato, o garoto se desculpou nas redes por ter ofendido a torcida santista e demonstrar a admiração pelo atleta do time adversário. De imediato, ele ganhou o apoio de craques do futebol, além de personalidades fora do mundo do esporte.
Assim como Bruninho, NESCAU® também acredita que todos podem jogar juntos e que torcedores de qualquer time podem reconhecer um lance, admirar um belo gol de um adversário e até mesmo ter ídolos em outros times. Afinal, o que seria do esporte sem o outro time para fazer a partida acontecer?
A marca, que acredita na importância do esporte como ferramenta fundamental para fortalecer a autoconfiança de crianças, destaca em sua nova campanha digital que o esporte é, acima tudo, feito de valores como responsabilidade e respeito.
O vídeo da campanha foi idealizado em parceria com a agência Ogilvy Brasil, e está disponível nas redes sociais de NESCAU® (@nescau) e de Bruninho (@bruninho_oficial_b7) e faz um convite para que todos os torcedores façam parte dessa jornada de respeito pelo esporte.
“Bruninho foi, em 2021, o grande símbolo de que respeito e empatia são valores essenciais para todos os apaixonados por esporte. NESCAU® acredita nos valores do esporte e que todo mundo pode jogar junto por um mundo melhor dentro e fora dos estádios. Por isso, ninguém melhor que Bruninho para ser a grande estrela da nossa campanha e transmitir uma mensagem tão importante para o ano que se inicia”, conta Mariana Santos, gerente de marketing de NESCAU.
Sobre NESCAU®
Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos e bebidas lácteas.
Mais informações:
site: www.nescau.com.br
Informações para imprensa:
ZDL - zdl@zdl.com.br
Doro Jr. - MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br - F: 11 98457-9723
Rafael De Marco - MTb 27556 - rafael@zdl.com.br - F: 11 97602-2986
FSB Comunicação
Paula Angelo - nestle@fsb.com.br