Capa

Osasco Voleibol Clube

Camila Brait recebe homenagem da Prefeitura de Osasco

Camila Brait e Rogério Lins
(Marcelo Deck/Secom Osasco)

Camila Brait, Aline e Rogério Lins
(Marcelo Deck/Secom Osasco)

Cara, Di Nizo, Aline Lins, Brait, Ana Maria Rossi, Rogério Lins, Silva e Bastos
(Marcelo Deck/Secom Osasco)

Camila Brait e Rogério Lins com a medalha olímpica
(Marcelo Deck/Secom Osasco)

Líbero do Osasco São Cristóvão Saúde retornou de Tóquio com a medalha de prata nos Jogos Olímpicos e foi recebida pelo prefeito Rogério Lins

11.08.2021  |  576 visualizações

Agosto, 2021 - Camila Brait chegou a Osasco em 2008,com 19 anos, cheia de sonhos em relação a se tornar uma grande jogadora de vôlei. Passados 13 anos, a líbero nascida na cidade de Frutal é a mineira mais osasquense que existe. Tanto que, pouco depois de chegar do Japão, onde conquistou a medalha de prata na Olimpíada, foi recebida na prefeitura para uma homenagem.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado da primeira-dama, Aline Lins, e da vice-prefeita, Ana Maria Rossi, recebeu a líbero do Osasco São Cristóvão Saúde na terça-feira (10), na sala de reuniões de seu gabinete. Camila Brait ganhou um buquê de flores de Aline Lins, enquanto o prefeito entregou uma placa de homenagem em agradecimento pela sua atuação na Seleção Brasileira.

“Muito obrigada a todos pelo carinho. Sou muito feliz em Osasco. Cheguei aqui com 19 anos e entrei para o time. O Luizomar me deu uma oportunidade como líbero, apostou em mim e disse que eu dava conta. Nem eu acreditava em mim. Sou muito grata a ele por isso. Depois foram acontecendo só coisas boas na minha vida. Conheci meu esposo aqui em Osasco, formei família aqui, jogo aqui. Sou muito grata por essa cidade que eu amo. Muito obrigada!”, afirmou Camila Brait.

O prefeito Rogério Lins enalteceu os serviços prestados por Camila Brait ao esporte e revelou que a líbero tem uma fã especial em sua casa. “Hoje é um dia de muito orgulho para nossa cidade. Temos muito orgulho de ter você aqui. Não precisava nem ter subido no pódio, só de nos representar, já somos muito gratos. Você está aqui com sua mãe e sua filha. Com certeza, não somos nada sem a nossa família. Agradeço o apoio de minha esposa que sempre me acompanha e incentiva. Você é exemplo para muitas pessoas. Minha filha se inspira em você. Tem finais de semana que tenho que jogar vôlei com ela, pois ela pratica o esporte e tem você como exemplo. Sabemos que não é nada fácil ser atleta de alto rendimento. Então, parabéns e muito obrigado por ser o orgulho de Osasco”, agradeceu.

Também participaram da cerimônia de homenagem, os pais da atleta, Cleides Moura de Paula Brait e Celso Aparecido Brait, a filha Alice, de 3 anos, Luci, babá da família, Marcos Patrício, administrativo do Osasco Voleibol Clube, o presidente da Câmara, Ribamar Silva, o vereador Carmônio Bastos, os secretários municipais, Rodolfo Rodrigues Cara (Esporte, Recreação e Lazer), Sérgio Di Nizo (Governo), Thiago Silva (Comunicação), Bruno Mancini (Finanças), entre outros.

Mais informações:

Osasco Vôlei TV: https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/          
Fan page: https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/          
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/          
Twitter: www.twitter.com/osascovc          
          
Assessoria de Imprensa:          
ZDL Sports          
Doro Jr. - MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723          
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986          
WhatsApp: 19 997912108          
          
Site: www.zdl.com.br          
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports          
Instagram: www.instagram.com/zdlsports          
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

Leia também...

20.03.2025

Osasco São Cristóvão Saúde enfrenta o Brasília para confirmar o Top 3 na Superliga

Equipe comandada pelo técnico Luizomar entra em quadra nesta sexta-feira (21), no Sesi Taguatinga, na última rodada da fase de classificação, em busca da vantagem do mando de quadra no playoff das quartas de final

17.03.2025

Osasco São Cristóvão Saúde trava mais uma batalha de cinco sets com o Gerdau Minas

Equipe de Camila Brait, Natália, Polina, Tifanny, Valquíria e cia. lutou até o final mas, em uma noite de altos e baixos, foi superado por 3 a 2

16.03.2025

Osasco São Cristóvão Saúde e Gerdau Minas reeditam semifinal da Copa Brasil de Vôlei nesta segunda-feira (17)

Equipe osasquense vai a Belo Horizonte em busca de nova vitória sobre as mineiras em jogo que vale como a penúltima rodada da fase de classificação da Superliga 24/25

13.03.2025

Osasco São Cristóvão Saúde derrota o Batavo Mackenzie e segue na briga pela ponta da Superliga

Equipe comandada pelo técnico Luizomar segue no top 3 da classificação geral, agora empatada em número de pontos com o vice-líder, Minas, adversário da próxima segunda-feira (17)

Entre em contato