O mês de julho foi positivo para a Promax Bardahl no que diz respeito ao retorno de mídia. Ao todo, 70 matérias foram publicadas citando a empresa nos mais diferentes meios de comunicação por todo o País.
Além de assuntos técnicos relacionados ao mercado automotivo e de óleos, a marca teve grande destaque com o piloto Pedro Aizza, que competiu em duas provas nacionais de automobilismo: a GT Sprint Race e a TCR South America.
Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas
Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo
Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais
Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva