Junho, 2021 – Tifanny Abreu vai defender o Osasco São Cristóvão Saúde na temporada 2021/22. A ponteira chega para compor um ataque pesado, ao lado da oposta Tandara e da também ponteira Michelle. “Osasco é um dos maiores clubes do Brasil e do mundo, com grandes feitos e conquistas. Por isso, temos que continuar honrando essa camisa para continuar sua grandeza. Minhas expectativas são as melhores possíveis e isso significa conquistar o máximo de títulos”, afirma.
Primeira atleta trans a jogar em um campeonato de alto nível no Brasil, ela disputa a Superliga desde 2017, Tiffany considera a chegada em Osasco um dos pontos altos de sua carreira no vôlei. “Sempre lutei para conseguir meus objetivos e é uma imensa felicidade jogar no ginásio José Liberatti. É com esse sentimento que quero compartilhar minha nova jornada e acredito que junto com os torcedores, primeiro virtualmente e, se Deus quiser, em breve presencialmente, vamos dar de volta toda glória que o clube e os fãs merecem”, garante a ponteira.
Tifanny sempre recebeu o carinho da torcida osasquense, mesmo quando defendia o Bauru, seu primeiro time, no Campeonato Paulista e na Superliga. E não poupa elogios. “Assim como o clube é grandioso, sua torcida também é. Jogar contra Osasco no Liberatti e muito difícil, pois a torcida é apaixonada e está junta do aquecimento até o último ponto. Ter essa torcida ao nosso favor será de uma grande honra, pois é um toque de adrenalina que faz todo o time subir seu nível ao máximo para vencer. Espero que essa pandemia termine logo para que possa ter esse contato mais próximo com os torcedores”, explica a ponteira.
“Espero que a Tifanny se sinta em casa na cidade de Osasco e no ginásio José Liberatti, onde já está sendo recebida de braços abertos por todos. Ela é uma jogadora de grande potência no ataque e no saque e tenho certeza que vai ajudar a tornar a equipe formada para a temporada 21/22 uma das mais fortes ofensivamente. Acredito que ela será muito feliz com a camisa osasquense e que também trará muita felicidade para o nosso torcedor”, ressalta o técnico Luizomar.
Nova equipe em formação - Tifanny é o décimo nome confirmado pelo Osasco São Cristóvão Saúde para a temporada 2021/22. É a terceira ponteira anunciada. A primeira foi Michelle Pavão, seguida por Carla. Ambas estão entre as caras novas da equipe, ao lado das levantadoras Kenya e Fabíola e da líbero Keyla. Entre as renovações estão as opostas Tandara e Karine Schossler, a líbero Camila Brait e a central Camila Paracatu.
Mais informações:
Osasco Vôlei TV: https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/
Twitter: www.twitter.com/osascovc
Assessoria de Imprensa:
ZDL Sports
Doro Jr. - MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986
WhatsApp: 19 997912108
Site: www.zdl.com.br
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica