Capa

Osasco Voleibol Clube

Tifanny Abreu vai vestir a camisa do Osasco São Cristóvão Saúde na temporada 2021/22

Tifanny
(TKS Sport/Divulgação)

Ponteira chega para trazer potência ofensiva ao novo time e afirma estar honrada com a possibilidade de defender as cores da mais tradicional equipe do vôlei feminino do Brasil

28.06.2021  |  519 visualizações

Junho, 2021 – Tifanny Abreu vai defender o Osasco São Cristóvão Saúde na temporada 2021/22. A ponteira chega para compor um ataque pesado, ao lado da oposta Tandara e da também ponteira Michelle. “Osasco é um dos maiores clubes do Brasil e do mundo, com grandes feitos e conquistas. Por isso, temos que continuar honrando essa camisa para continuar sua grandeza. Minhas expectativas são as melhores possíveis e isso significa conquistar o máximo de títulos”, afirma.

Primeira atleta trans a jogar em um campeonato de alto nível no Brasil, ela disputa a Superliga desde 2017, Tiffany considera a chegada em Osasco um dos pontos altos de sua carreira no vôlei. “Sempre lutei para conseguir meus objetivos e é uma imensa felicidade jogar no ginásio José Liberatti. É com esse sentimento que quero compartilhar minha nova jornada e acredito que junto com os torcedores, primeiro virtualmente e, se Deus quiser, em breve presencialmente, vamos dar de volta toda glória que o clube e os fãs merecem”, garante a ponteira.

Tifanny sempre recebeu o carinho da torcida osasquense, mesmo quando defendia o Bauru, seu primeiro time, no Campeonato Paulista e na Superliga. E não poupa elogios. “Assim como o clube é grandioso, sua torcida também é. Jogar contra Osasco no Liberatti e muito difícil, pois a torcida é apaixonada e está junta do aquecimento até o último ponto. Ter essa torcida ao nosso favor será de uma grande honra, pois é um toque de adrenalina que faz  todo o time subir seu nível ao máximo para vencer. Espero que essa pandemia termine logo para que possa ter esse contato mais próximo com os torcedores”, explica a ponteira.

“Espero que a Tifanny se sinta em casa na cidade de Osasco e no ginásio José Liberatti, onde já está sendo recebida de braços abertos por todos. Ela é uma jogadora de grande potência no ataque e no saque e tenho certeza que vai ajudar a tornar a equipe formada para a temporada 21/22 uma das mais fortes ofensivamente. Acredito que ela será muito feliz com a camisa osasquense e que também trará muita felicidade para o nosso torcedor”, ressalta o técnico Luizomar.

Nova equipe em formação - Tifanny é o décimo nome confirmado pelo Osasco São Cristóvão Saúde para a temporada 2021/22. É a terceira ponteira anunciada. A primeira foi Michelle Pavão, seguida por Carla. Ambas estão entre as caras novas da equipe, ao lado das levantadoras Kenya e Fabíola e da líbero Keyla. Entre as renovações estão as opostas Tandara e Karine Schossler, a líbero Camila Brait e a central Camila Paracatu.

Mais informações:
Osasco Vôlei TV: 
https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/          
Fan page: https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/          
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/          
Twitter: www.twitter.com/osascovc          
          
Assessoria de Imprensa:          
ZDL Sports          
Doro Jr. - MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723          
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986          
WhatsApp: 19 997912108          
          
Site: www.zdl.com.br          
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports          
Instagram: www.instagram.com/zdlsports          
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

Leia também...

20.03.2025

Osasco São Cristóvão Saúde enfrenta o Brasília para confirmar o Top 3 na Superliga

Equipe comandada pelo técnico Luizomar entra em quadra nesta sexta-feira (21), no Sesi Taguatinga, na última rodada da fase de classificação, em busca da vantagem do mando de quadra no playoff das quartas de final

17.03.2025

Osasco São Cristóvão Saúde trava mais uma batalha de cinco sets com o Gerdau Minas

Equipe de Camila Brait, Natália, Polina, Tifanny, Valquíria e cia. lutou até o final mas, em uma noite de altos e baixos, foi superado por 3 a 2

16.03.2025

Osasco São Cristóvão Saúde e Gerdau Minas reeditam semifinal da Copa Brasil de Vôlei nesta segunda-feira (17)

Equipe osasquense vai a Belo Horizonte em busca de nova vitória sobre as mineiras em jogo que vale como a penúltima rodada da fase de classificação da Superliga 24/25

13.03.2025

Osasco São Cristóvão Saúde derrota o Batavo Mackenzie e segue na briga pela ponta da Superliga

Equipe comandada pelo técnico Luizomar segue no top 3 da classificação geral, agora empatada em número de pontos com o vice-líder, Minas, adversário da próxima segunda-feira (17)

Entre em contato