Mais tradicional empresa de aditivos e lubrificantes do Brasil, a Promax Bardahl sabe que capacitar colaboradores, parceiros e clientes é caminhar a passos seguros para um futuro de sucesso nos negócios, em um mercado cada vez mais competitivo. Desta forma, o curso “Gestão de Postos com Foco em Resultado” inaugura uma série de ações voltadas para a área de educação continuada. Para começar com chave de ouro esse novo momento, o instrutor convidado para o primeiro curso é Marcelo Borja. Ele iniciou a carreira como frentista e hoje atua como mentor de grandes redes de postos pelo País, focando no resultado de vendas e capacitação gerencial.
O curso “Gestão de Postos com Foco em Resultado” será 100% on-line, destinado a revendedores, supervisores de rede, gerentes, líderes de pista, frentistas e outros profissionais da área de postos de combustível. As aulas estarão sendo ministradas em webnarios com carga horária de 12h. Serão três turmas, com 120 pessoas cada, e o primeiro grupo inicia as aulas no dia 18 de maio. Todos que concluírem o programa receberão um certificado. A Promax vai convidar os participantes de sua rede de clientes e, na primeira turma, abrirá vagas para profissionais do segmento do mercado em geral.
Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas
Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo
Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais
Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva