A Promax Bardahl teve excelente retorno de mídia no mês de abril, com 118 matérias divulgadas, entre sites de internet e também mídia impressa. O principal destaque foi Pedro Aizza, com cerca de 80 notícias sobre o piloto curitibano.
O curso de gestão de postos com o especialista Marcelo Borja, promovido pela Promax Bardahl, também teve boa divulgação, com 20 matérias sobre o tema nas mídias do segmento.
Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas
Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo
Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais
Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva