Capa

Ações de treinamento e vendas atingem 16.200 produtos vendidos em março

05.04.2021  |    460 visualizações

Número é similar ao do mês anterior, quando 16 mil foram comercializados pelos funcionários da marca

As equipes de promoção da Promax Bardahl seguem fazendo um excelente trabalho no que diz respeito a apresentação e venda dos produtos em pontos físicos como lojas, postos, mercados, concessionárias, entre outros. No último mês de março, 16.200 produtos foram vendidos pelos funcionários da marca, superando assim fevereiro, com 16 mil em vendas.

Ao todo, 94 estabelecimentos em três estados - São Paulo, Paraná e Santa Catarina - receberam os profissionais capacitados pela Promax Bardahl, entre eles diversas redes de postos de gasolina, lojas MercadoCar, supermercados Tenda, Condor, Carrefour, Grupo Pão de Açúcar, Makro e outros estabelecimentos do setor.


Leia também...
11.10.2022

Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas

03.08.2022

Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo

22.07.2022

Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais

11.07.2022

Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva