Capa

Bardahl

Ações de treinamento e vendas atingem 16.200 produtos vendidos em março

Ação de promoção e venda em março
(Divulgação)

Número é similar ao do mês anterior, quando 16 mil foram comercializados pelos funcionários da marca

05.04.2021  |  810 visualizações

As equipes de promoção da Promax Bardahl seguem fazendo um excelente trabalho no que diz respeito a apresentação e venda dos produtos em pontos físicos como lojas, postos, mercados, concessionárias, entre outros. No último mês de março, 16.200 produtos foram vendidos pelos funcionários da marca, superando assim fevereiro, com 16 mil em vendas.

Ao todo, 94 estabelecimentos em três estados - São Paulo, Paraná e Santa Catarina - receberam os profissionais capacitados pela Promax Bardahl, entre eles diversas redes de postos de gasolina, lojas MercadoCar, supermercados Tenda, Condor, Carrefour, Grupo Pão de Açúcar, Makro e outros estabelecimentos do setor.


Leia também...

11.10.2022

Promax traz de volta o Detetive Bardahl e a Turminha Brava

Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas

03.08.2022

Promax Bardahl lança o Max Hybrid, primeiro aditivo para carros híbridos do Brasil

Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo

22.07.2022

Promax Bardahl economiza 64 toneladas de plástico ao adotar embalagens de papelão

Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais

11.07.2022

Promax Bardahl recebe o Selo Verde de certificado ambiental

Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva

Entre em contato