A Promax Bardahl teve mais um mês de bons resultados em termos de retorno de mídia. Ao todo, 48 matérias foram veiculadas em sites, jornais, TVs e mídias online (YouTube). Entre os destaques, duas matérias na TV Cultura, do programa Vamos Pedalar, em dois sábados, dias 20 e 27 de março, com reprises nos dias seguintes, respectivamente.
Além disso, ações e produtos da marca, tais quais o lançamento do B12 Premium, com tratamento para cárter de motores de SUVs, pick-ups e vans, e também a participação na 28ª edição do Simpósio Internacional de Engenharia Automotiva, ganharam destaque na mídia nacional.
Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas
Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo
Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais
Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva