Capa

Bardahl

Promax Bardahl na mídia em março - 48 matérias

Promax Bardahl é destaque no Jornal Balcão Automotivo
(Divulgação)

Marca teve grande destaque no período, principalmente nas mídias automotivas

05.04.2021  |  706 visualizações

A Promax Bardahl teve mais um mês de bons resultados em termos de retorno de mídia. Ao todo, 48 matérias foram veiculadas em sites, jornais, TVs e mídias online (YouTube). Entre os destaques, duas matérias na TV Cultura, do programa Vamos Pedalar, em dois sábados, dias 20 e 27 de março, com reprises nos dias seguintes, respectivamente.

Além disso, ações e produtos da marca, tais quais o lançamento do B12 Premium, com tratamento para cárter de motores de SUVs, pick-ups e vans, e também a participação na 28ª edição do Simpósio Internacional de Engenharia Automotiva, ganharam destaque na mídia nacional.

Leia também...

11.10.2022

Promax traz de volta o Detetive Bardahl e a Turminha Brava

Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas

03.08.2022

Promax Bardahl lança o Max Hybrid, primeiro aditivo para carros híbridos do Brasil

Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo

22.07.2022

Promax Bardahl economiza 64 toneladas de plástico ao adotar embalagens de papelão

Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais

11.07.2022

Promax Bardahl recebe o Selo Verde de certificado ambiental

Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva

Entre em contato