Capa

Bardahl

Ações de treinamento e vendas chegam a 16 mil produtos vendidos em fevereiro

Ação feita em fevereiro
(Divulgação)

Número representa aumento em relação aos dois últimos meses, quando foram comercializados 13 e 15 mil em produtos, respectivamente

04.03.2021  |  1.028 visualizações

A equipe de treinamento e vendas da Promax Bardahl segue levando aos consumidores, nos pontos de venda, as melhores informações sobre seus produtos. Com isso, registrou mais um mês de crescimento de vendas. Após os 13 e 15 mil produtos vendidos em dezembro e janeiro, respectivamente, os profissionais da marca atingiram mais de 16 mil produtos em fevereiro.

Ao todo, mais de 90 estabelecimentos em três estados - São Paulo, Paraná e Santa Catarina - receberam os profissionais capacitados pela Promax Bardahl, entre eles diversas redes de postos de gasolina, lojas MercadoCar, supermercados Tenda, Condor, Carrefour, Pão de Açúcar, Makro e outros estabelecimentos do setor.

Leia também...

11.10.2022

Promax traz de volta o Detetive Bardahl e a Turminha Brava

Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas

03.08.2022

Promax Bardahl lança o Max Hybrid, primeiro aditivo para carros híbridos do Brasil

Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo

22.07.2022

Promax Bardahl economiza 64 toneladas de plástico ao adotar embalagens de papelão

Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais

11.07.2022

Promax Bardahl recebe o Selo Verde de certificado ambiental

Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva

Entre em contato