A equipe de treinamento e vendas da Promax Bardahl segue levando aos consumidores, nos pontos de venda, as melhores informações sobre seus produtos. Com isso, registrou mais um mês de crescimento de vendas. Após os 13 e 15 mil produtos vendidos em dezembro e janeiro, respectivamente, os profissionais da marca atingiram mais de 16 mil produtos em fevereiro.
Ao todo, mais de 90 estabelecimentos em três estados - São Paulo, Paraná e Santa Catarina - receberam os profissionais capacitados pela Promax Bardahl, entre eles diversas redes de postos de gasolina, lojas MercadoCar, supermercados Tenda, Condor, Carrefour, Pão de Açúcar, Makro e outros estabelecimentos do setor.
Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas
Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo
Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais
Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva