O primeiro mês do ano garantiu bons retornos de mídia para a Promax Bardahl, a partir da divulgação de produtos da marca como o óleo premium PROMAX DIESEL PREMIUM CK-4 e os lubrificantes Sinteconomy e Long Life.
A marca foi destaque em diversos veículos especializados do setor, como BorrachaTV, O Mecânico, Brasil Mecânico e Jornal Balcão Automotivo, este último com a veiculação de uma matéria na sua versão digital/impressa.
Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas
Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo
Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais
Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva