Capa

Ações de treinamento e vendas atingem 15 mil produtos vendidos em janeiro

02.02.2021  |    405 visualizações

Número representa um aumento de cerca de 15% em relação ao mês de dezembro do ano passado

A equipe de treinamento e vendas da Promax Bardahl segue fazendo um excelente trabalho Brasil afora, apresentando os produtos da marca para possíveis clientes nos pontos de venda. Em janeiro, 15 mil produtos foram vendidos nessas ações, registrando um aumento de cerca de 15% em relação ao mês anterior, quando foram vendidas 13 mil unidades.

Ao todo, 93 estabelecimentos em três estados - São Paulo, Paraná e Santa Catarina - receberam os profissionais capacitados pela Promax Bardahl, entre eles diversas redes de postos de gasolina, lojas MercadoCar, supermercados Tenda, Condor, Carrefour, Pão de Açucar, Makro e outros estabelecimentos do setor.

Leia também...
11.10.2022

Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas

03.08.2022

Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo

22.07.2022

Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais

11.07.2022

Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva