Capa

Bardahl

Promax lança óleo lubrificante premium para motores a diesel

O PROMAX DIESEL PREMIUM CK-4 em balde de 20 litros
(Divulgação)

O PROMAX DIESEL PREMIUM CK-4 chega ao mercado e oferece maior eficiência em relação a outros produtos disponíveis no Brasil

11.01.2021  |  641 visualizações

Janeiro, 2021 - O ano de 2021 começa com um lançamento de peso para o mercado de veículos automotivos e os fora de estrada como máquinas e equipamentos com motores a diesel. O PROMAX DIESEL PREMIUM CK-4 é um óleo lubrificante mineral multiviscoso de última geração, que chega aos pontos de venda em todo o Brasil nesta semana.

Trata-se de um tipo de óleo especialmente eficaz em garantir o baixo nível de emissões e a durabilidade do sistema de controle de emissões, quando filtros de partículas e outros sistemas avançados de pós-tratamento são usados nos motores modernos.

Destinado para todos os motores a diesel aspirados ou turboalimentados, em condições normais ou severas de trabalho, o PROMAX DIESEL PREMIUM CK-4 oferece desempenho superior em todas as características relevantes para óleos lubrificantes.

Entre essas características, destaque para a tecnologia API CK-4, que garante alta eficiência em quatro fatores principais.

1 – Maior poder detergente e dispersante
Limpa as superfícies do motor, repelindo a sujeira e neutralizando os ácidos. Suspende fuligem e partículas, evitando que se depositem e acumulem nas peças, principalmente em operações severas, como o uso diário em engarrafamentos.

2 - Antioxidante
Possui tecnologia de aditivos antioxidantes, que aumenta a resistência do óleo à oxidação, controlando o aumento de viscosidade e a consequente formação da borra, o que auxilia na manutenção da limpeza do motor.

3 - Anticorrosivo
Protege todos os componentes metálicos dos motores contra a corrosão proveniente da combustão do óleo diesel.

4 – Alto índice de viscosidade 

Permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas, mantendo baixa variação de viscosidade.

Além desses benefícios, o PROMAX DIESEL PREMIUM CK-4 possui tecnologia de aditivos capaz de proteger contra o desgaste de todas as peças móveis do motor, aumentando, assim, sua vida útil. Também proporciona maior fluidez, principalmente nas partidas a frio, o que reduz o desgaste das peças, aumentando sua vida útil. O óleo lubrificante mineral ainda oferece proteção em altas temperaturas. Isso porque mantém uma película lubrificante adequada, mesmo em condições severas de uso.

Como usar – A orientação da Promax é adicionar o DIESEL PREMIUM CK-4 no reservatório de óleo lubrificante dos motores. A empresa reforça a importância de obedecer às recomendações do fabricante de cada veículo, observando o período correto de troca do lubrificante a fim de garantir a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações da montadora e consta no manual do proprietário.

O PROMAX DIESEL PREMIUM CK-4 chega ao mercado em embalagens de 20 litros (balde) e de 200 litros (tambor).

Mais informações:
Blog: https://blog.bardahl.com.br/

ZDL Sports
Doro Jr. - MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723
Gustavo Coelho - gustavo@zdl.com.br - F: 11 984579699
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - rafael@zdl.com.br - F: 11 976022986

Site: 
www.zdl.com.br
Facebook: 
www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

 

 

Leia também...

15.01.2021

Promax atualiza os lubrificantes Sinteconomy e Long Life para motores com tecnologia avançada

Os produtos agora são API SN PLUS e foram desenvolvidos para dar maior proteção aos motores

06.01.2021

Aizza faz balanço em ano de estreia na categoria Graduados do Kart

Piloto encerrou 2020 com o título na Copa São Paulo Light de Kart como principal destaque

06.01.2021

Promax Bardahl lança novo Power Racing

Produto foi desenvolvido para proteger motores de competição preparados, aspirados e turbinados, ao mesmo tempo que colabora para o aumento de performance e no período de manutenção

06.01.2021

Promax Bardahl é a indústria do ano em premiação em Cajamar

Empresa recebeu 680 votos e concorreu com outras 11 indústrias do município

Entre em contato