Capa

Osasco Voleibol Clube

Tandara é a novidade de Osasco São Cristóvão Saúde na partida desta sexta-feira (8)

Osasco em quadra
(João Pires/Fotojump)

Mayany no ataque
(João Pires/Fotojump)

Tandara está ansiosa para voltar a jogar
(João Pires/Fotojump)

A líbero Camila Brait
(João Pires/Fotojump)

Roberta prepara jogada para Bia
(João Pires/Fotojump)

Recuperada após testar positivo para Covid-19, oposta está treinando normalmente e à disposição do técnico Luizomar para enfrentar o Curitiba Vôlei na abertura do returno da Superliga

07.01.2021  |  4.280 visualizações

Janeiro, 2021 – A volta de Tandara é a novidade do Osasco São Cristóvão Saúde para a primeira partida de 2021. Recuperada após testar positivo para Covid-19 no final do ano passado e ficar fora das últimas duas rodadas do primeiro turno, a oposta está à disposição do técnico Luizomar para enfrentar o Curitiba Vôlei nesta sexta-feira (8). O jogo começa a partir das 20h, no ginásio José Liberati, na abertura do returno da Superliga Banco do Brasil 20/21, com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

“Estou treinando normalmente e me sentindo muito bem. Graças a Deus não tive nenhuma sequela, respiro normalmente. Tenho trabalhado bastante para voltar a minha melhor forma física, além do ritmo de quadra. Estou super ansiosa para retornar e fazer o que mais amo na vida. Quero ajudar o Osasco São Cristóvão Saúde da melhor forma possível, dentro das estratégias traçadas pela comissão técnica comandada pelo Luizomar”, relata Tandara.

Osasco São Cristóvão Saúde entra em quadra para defender a vice-liderança na Superliga. O time comandado pelo técnico Luizomar soma dez vitórias em 11 rodadas. Se vencer o Curitiba nesta sexta-feira, chega aos 33 pontos e empata com o Itambé Minas, que até o final do primeiro turno, levava vantagem sobre as osasquenses apenas no critério de desempate.

O retrospecto diante do Curitiba é favorável para Osasco. Na abertura do primeiro turno, na capital paranaense, as osasquenses conquistaram a vitória por 3 sets a 0. Após a estreia vitoriosa, a equipe de Tandara, Camila Brait, Jaque e cia. engatou uma sequência de seis resultados positivos.

Liderança nas estatísticas - O sucesso coletivo de Osasco se reflete no desempenho individual. Mayany lidera os números de bloqueio na Superliga tanto na média (1,35 ponto por set no fundamento) como em números absolutos (54 pontos no total). Tandara, mesmo tendo perdido duas rodadas, é a segunda maior pontuadora na média por sets, com 4,36 acertos.

Roberta é a sacadora mais eficiente do time do Osasco São Cristóvão Saúde. Com 14 aces, a levantadora é vice-líder em pontos nesse fundamentos e em média por sets, com 0,4. No fundo de quadra, Camila Brait segue absoluta. A líbero lidera a porcentagem de acerto entre as passadoras, com 78% de acerto no passe.

Osasco 2020/21 - Em quadra, Luizomar conta com a potência ofensiva de Tandara e Tainara; a eficiência nos bloqueios das centrais Bia e Mayany, a regularidade no fundo de quadra de Jaque e Camila Brait e a habilidade de Roberta na armação das jogadas. Completam o grupo do Osasco São Cristóvão Saúde as ponteiras Gabi Cândido, Sonaly e Ana Medina; a centrais Camila Paracatu e Karyna Malachias; as levantadoras Naiane e Amanda, a líbero Kika e a oposta Karine Schossler.

Credenciamento – Os veículos de comunicação interessados em cobrir a partida do Osasco devem enviar solicitação de credenciamento para o e-mail redacao@zdl.com.br. É preciso informar o nome do veículo, editoria, nome e cargos dos profissionais que estarão envolvidos na cobertura. ATENÇÃO: A liberação será para um número limitado de profissionais e depende da aprovação prévia em função de protocolos de segurança. Não haverá acesso à quadra e as imagens terão que ser feitas da arquibancada do ginásio. Os pedidos aprovados receberão um e-mail de confirmação.

SUPERLIGA 2020/21

SEGUNDO TURNO
08/01 – 20h – OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE X Curitiba Vôlei – OSASCO/SP (Canal Vôlei Brasil)
12/01 – 19h30 – Fluminense X OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE – Rio de Janeiro/RJ (Canal Vôlei Brasil)
15/01 – 21h30 – OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE X São Paulo/Barueri – Osasco/SP (Sportv)
18/01 – 19h – OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE X São José dos Pinhais/AIEL – Osasco/SP (Sportv)
26/01 – 21h30 – Sesi Bauru X OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE – Bauru/SP (Sportv)
29/01 – 19h – OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE X Itambé Minas – Osasco/SP (Sportv)
12/02 – 21h30 – Sesc RJ Flamengo X OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE – Rio de Janeiro/RJ (Sportv)
19/02 – 21h30 – OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE X Dentil Praia Clube – Uberlândia/MG (Sportv)
22/02 – 21h30 – Brasília Vôlei X OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE – Taguatinga/DF (Sportv)
27/02 – 19h – OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE X São Caetano – São Caetano do Sul/SP (Sportv)
05/03 – 21h30 – Pinheiros X OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE – São Paulo/SP (Canal Vôlei Brasil)

Mais informações:
Osasco Vôlei TV: https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/
Twitter: www.twitter.com/osascovc

Assessoria de Imprensa:
ZDL Sports
Doro Jr. - MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986
WhatsApp: 19 997912108

Site: www.zdl.com.br
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

Leia também...

15.01.2021

Osasco São Cristóvão Saúde é superado pelo São Paulo/Barueri

Apesar do resultado, equipe comandada pelo técnico Luizomar mantém a vice-liderança da Superliga 2020/21

14.01.2021

Osasco recebe Barueri focado em manter 100% de aproveitamento contra o adversário na temporada 20/21

Equipe comandada pelo técnico Luizomar busca a quinta vitória consecutiva na série de confrontos contra o São Paulo nesta sexta-feira (15), no José Liberatti. Se conseguir o resultado positivo, assume a liderança provisória da Superliga

12.01.2021

Osasco São Cristóvão Saúde vence o Fluminense de virada e segue na briga pela ponta

Equipe deixou a vitória escapar na parcial inicial, mas se reorganizou e bateu o adversário carioca com propriedade para manter a vice-liderança da Superliga 20/21

11.01.2021

Fora de casa, Osasco São Cristóvão Saúde encara o Fluminense nesta terça-feira (12)

Vice-líder da Superliga vai até o Rio de Janeiro em busca da segunda vitória seguida em 2021 para se manter na briga pela ponta da tabela

Entre em contato