O ano de 2020 terminou com bons números nas ações de vendas e abordagens realizadas pelos profissionais da Promax Bardahl em estabelecimentos como postos, lojas automotivas, concessionárias e supermercados.
Mais de 13 mil produtos foram vendidos pelos funcionários capacitados pela marca, em três estados: São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Além dos clientes específicos da área automotiva, com postos e lojas da MercadoCar, diversos supermercados receberam as ações da marca, como Tenda, Grupo Pão de Açúcar, Condor, Carrefour, Makro e Bergamini.
Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas
Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo
Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais
Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva