A Promax Bardahl registrou em novembro o segundo melhor mês do ano nas ações de vendas e abordagens realizadas pelos seus profissionais. Em 90 estabelecimentos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina, foram vendidos 23 mil produtos, marca que ficou atrás apenas de outubro, com 25 mil em vendas.
Além de redes de postos e concessionárias, locais com foco específicos nos veículos automotivos, diversas redes de supermercados também contaram com as ações: Tenda, Condor, Carrefour, Grupo Pão de Açúcar, Makro e Bergamini. As seis lojas da MercadoCar receberam os profissionais da Promax Bardahl, em ações voltadas para o público final.
Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas
Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo
Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais
Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva