Passado o Outubro Rosa, o mês de conscientização do Câncer de Mama e da saúde da mulher, entramos no Novembro Azul, que chama a atenção para a prevenção do câncer de próstata e dos cuidados com a saúde masculina.
Atrás apenas do câncer de pele não-melanoma, o de próstata é o segundo mais comum entre os homens brasileiros. De acordo com dados do Instituto Nacional de Câncer, estima-se que há mais de 65 mil casos por ano no País.
O problema é que os homens apresentam maior resistência em realizar exames preventivos, que devem começar a ser feitos a partir dos 40 anos. Pesquisas mostram que 50% dos homens só procuram o médico após terem sintomas.
Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas
Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo
Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais
Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva