Outubro registrou para a Promax Bardahl o melhor mês em números de produtos vendidos nas ações de treinamento. Foram mais de 25 mil produtos vendidos em 115 estabelecimentos entre os estados de São Paulo, Santa Catarina e Paraná.
Lojas específicas do ramo, como a MercadoCar, concessionárias e diversas redes de supermercado, como Tenda, Condor, Carrefour, Grupo Pão de Açúcar, Bergamini e Makro, foram alguns dos estabelecimentos que receberam os funcionários da marca.
Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas
Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo
Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais
Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva