Capa

Promax Bardahl na mídia em outubro - 209 matérias

03.11.2020  |    394 visualizações

Promax Bardahl obteve grande destaque na mídia nacional com 209 matérias publicadas

Outubro foi mesmo o mês dos recordes no ano. Além de bater a marca de 25 mil produtos vendidos nas ações promocionais, a Promax Bardahl teve um excelente retorno de mídia. No total, 209 matérias foram publicadas nos mais diversos sites da internet, falando a respeito dos temas divulgados pela marca nesse período, entre produtos e patrocinados no âmbito esportivo.

O maior destaque foi o N10 Jundiaí, com 104 publicações, no mês em que o time classificou-se para os playoffs da Liga Paulista. Outras 64 publicações falaram sobre o piloto Pedro Aizza, enquanto 33 trataram a respeito dos produtos e ações da marca. Outras 8 notícias foram sobre os 50 anos da primeira vitória de Emerson Fittipaldi na Fórmula 1, quando seu macacão tinha a Promax Bardahl entre as marcas estampadas.

Leia também...
11.10.2022

Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas

03.08.2022

Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo

22.07.2022

Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais

11.07.2022

Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva