Outubro foi mesmo o mês dos recordes no ano. Além de bater a marca de 25 mil produtos vendidos nas ações promocionais, a Promax Bardahl teve um excelente retorno de mídia. No total, 209 matérias foram publicadas nos mais diversos sites da internet, falando a respeito dos temas divulgados pela marca nesse período, entre produtos e patrocinados no âmbito esportivo.
O maior destaque foi o N10 Jundiaí, com 104 publicações, no mês em que o time classificou-se para os playoffs da Liga Paulista. Outras 64 publicações falaram sobre o piloto Pedro Aizza, enquanto 33 trataram a respeito dos produtos e ações da marca. Outras 8 notícias foram sobre os 50 anos da primeira vitória de Emerson Fittipaldi na Fórmula 1, quando seu macacão tinha a Promax Bardahl entre as marcas estampadas.
Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas
Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo
Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais
Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva