Capa

Osasco Voleibol Clube

Osasco São Cristóvão Saúde lança seu programa de sócio-torcedor

Jaque e Camila Brait com o cartão do sócio torcedor de Osasco
(TKS/Divulgação)

Tandara na campanha do sócio torcedor de Osasco
(TKS/Divulgação)

Camila Brait anuncia a chegada do JUntos por Osasco
(TKS/Divulgação)

Jaque na campanha de divulgação do Juntos por Osasco
(TKS/Divulgação)

Roberta da campanha do Juntos por Osasco
(TKS/Divulgação)

Site do sócio torcedor com imagem de Tandara
(TKS/Divulgação)

Jaque ilustra página do Juntos por Osasco na Internet
(TKS/Divulgação)

Site do sócio torcedor com imagem de Camila Brait
(TKS/Divulgação)

Equipe da temporada 2020/2021
(João Pires / Fotojump)

Liberatti lotado antes da pandemia
(João Pires/Fotojump)

Beto Ópice e Luizomar na apresentação on-line de Jaque e Kika
(Divulgação)

Webinar com Tandara e convidados de Luizomar
(Divulgação)

Fan page com alto engajamento e mais de 338 mil torcedores
(Divulgação)

Instagram do time com 72,6 mil seguidores
(Divulgação)

Twitter tem 61 mil seguidores
(Divulgação)

Chamado de "Juntos por Osasco", a plataforma oferece experiências para o torcedor osasquense espalhado pelo país e pelo mundo, tanto no ambiente físico como digital

14.10.2020  |  4.140 visualizações

Osasco (SP) – Desde o final antecipadamente forçado da Superliga 2019/20, o Osasco São Cristóvão Saúde promoveu ações para se manter ligado à sua apaixonada torcida. Se o ginásio José Liberatti permanecia vazio em função da pandemia, o clube criou sua arquibancada virtual. Foram lives com atletas, webinars com o técnico Luizomar e convidados, treinos on-line com as jogadoras, salas de bate-papo exclusivas com nomes como Jaque, Tandara, Roberta, Bia, Tainara, Camila Brait e suas companheiras. A resposta dos fãs foi tão intensa e positiva que motivou o clube mais tradicional do vôlei feminino do Brasil e criar seu programa de sócio-torcedor. O “Juntos por Osasco” (https://juntosporosasco.com.br), lançado nesta quinta-feira (15), oferece experiências para o torcedor de Osasco, de outras partes do país e do mundo.

O programa “Juntos por Osasco” trará vantagens tanto no ambiente físico como no virtual. Quando o público puder voltar aos ginásios, o sócio-torcedor osasquense terá acesso exclusivo e prioritário à arquibancada no José Liberatti, assento em área VIP, camiseta personalizada e possibilidade de assistir aos jogos do Sofá do Osascão, que fica instalado próximo à quadra. As ações on-line deixarão os fãs conectados com as atletas, com a participação na Osasco Vôlei Experience, que inclui bate-papo com as jogadoras, acesso a conteúdo diferenciado na Osasco Vôlei TV, entre outras ações e novidades diretamente na tela do computador, tablete ou smatphone, como o aplicativo (para Android e Iphone) do “Juntos por Osasco”. Outro benefício são descontos na loja oficial do time e um clube de vantagens, com descontos em sites comerciais parceiros.

Para atletas como Camila Brait, o programa “Juntos por Osasco” vai justamente encurtar a distância entre o time e os torcedores. “Nós já percebemos, nas atividades on-line durante o período mais crítico da pandemia e sem jogos, o quanto o nosso torcedor é apaixonado. Agora, com esse programa de fidelidade, eles terão mais oportunidades de interagir com as jogadoras e com todos do clube. Enquanto a gente não se reencontra no ginásio, a Internet está aí para nos aproximar. Isso sem contar as pessoas de outras cidades, estados e até de fora do Brasil”, completa Camila Brait.

Força da arquibancada - “A paixão do torcedor de Osasco sempre nos emocionou em quadra. A força que vem da arquibancada, o grito de incentivo a cada jogada. Tudo isso sempre foi um combustível a mais. Aí veio a pandemia e, graças às ações digitais promovidas pelo departamento de marketing, o torcedor nos emocionou uma vez mais. Desta vez, de suas casas. E não só de Osasco, mas de todo o Brasil e outras partes do mundo. A criação desse programa de sócio-torcedor é uma maneira de nos aproximar ainda mais dessas pessoas que demonstram tanto carinho por esse projeto esportivo. São pessoas que amam o vôlei e amam Osasco tanto quanto nós e tenho certeza que a adesão será enorme”, afirma o técnico Luizomar.

Força nas redes sociais - O gerente de marketing, Beto Ópice, concorda com o treinador, lembrando que a base do clube nas redes sociais é um indício mais que positivo para o sucesso do programa “Juntos por Osasco”. São mais de 338 mil seguidores no Facebook, outros 72 mil no Instagram, mais 61 mil no Twitter, 3.500 seguidores e 21 mil likes no TikTok e crescendo. “Todas as nossas ações, seja no digital ou no presencial têm dois alvos claros. O torcedor, o principal ativo de todo clube esportivo, e a entrega aos nossos patrocinadores. Um programa de sócio-torcedor como o nosso, prioritariamente calcado na experiência, tem enorme potencial para seguir impactando os fãs e os parceiros, amplificando o sentimento de pertencimento à família Osasco”, analisa Ópice.

Seja sócio - Para fazer parte do programa “Juntos por Osasco”, basta acessar o site https://juntosporosasco.com.br e escolher seu plano. São duas opções. O MAIS OSASCO (R$ 19,90 mensais) e o SEMPRE OSASCO (R$ 39,90 mensais). Confira os benefício de cada um:

MAIS OSASCO

  • Acesso exclusivo e prioritário Arquibancada em jogos no Liberatti;
  • APP exclusivo;
  • Osasco Vôlei Experience Premium;
  • Conteúdos exclusivos na Osasco Vôlei TV;
  • Clube Parceiro de Vantagens Nacional e Local;
  • 10% de desconto na compra de produtos da Loja Oficial;
  • Prioridade na pré-venda de produtos oficiais;
  • Participação em promoções e sorteios;
  • Carteirinha Digital integrada ao APP Juntos por Osasco;
  • Central de Atendimento pelo site oficial do Programa. 

SEMPRE OSASCO

  • Acesso exclusivo e prioritário área VIP em jogos no Liberatti;
  • Camisa #JUNTOSPOROSASCO;
  • APP exclusivo Juntos por Osasco;
  • Osasco Vôlei Experience Super Premium;
  • Conteúdos exclusivos na Osasco Vôlei TV;
  • Clube Parceiro de Vantagens Nacional e Local;
  • 20% de desconto na compra de produtos da Loja Oficial;
  • Prioridade na pré-venda de produtos oficiais;
  • Participação em promoções e sorteios;
  • Central de Atendimento pelo site oficial do Programa.
  • Welcome Kit (cartão multifuncional personalizado; certificado oficial Juntos por Osasco; adesivo oficial Juntos por Osasco).

Para operacionalizar seu programa de sócio-torcedor, Osasco firmou parceria com a Dataclick, empresa especializada em soluções digitais para esporte e entretenimento. Atualmente, trabalha com 40 clubes, em 19 estados brasileiros, diversificados entre o futebol, futsal, basquete, vôlei, futebol americano, escolas de samba, entre outros mercados específicos, atuando na gestão para programas de sócio-torcedor e gestão de bilheteria para eventos.

Mais informações:
Osasco Vôlei TV: 
https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/
Twitterwww.twitter.com/osascovc

Assessoria de Imprensa:
ZDL Sports
Doro Jr. - MTb 13209 - 
dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - 
rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986
WhatsApp: 19 997912108

Site: 
www.zdl.com.br
Facebook: 
www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

Leia também...

29.10.2020

Com 30 pontos da aniversariante Tandara, Osasco vence jogo dramático e está na semi do Super Vôlei

Partida contra o Sesi Bauru começou na quinta e só terminou nesta sexta-feira (30), dia em que a oposta completa 32 anos. Após vitória suada por 3 sets a 2, osasquenses encaram o Dentil Praia Clube por uma vaga na final. Jogo começa às 19h, desta sexta, com transmissão do Sportv 2

29.10.2020

No dia do #TBT, jogadoras convocam Luizomar para lembrar conquistas na base da Seleção Brasileira

De volta a Saquarema, onde iniciaram a trajetória de conquistas com a camisa do Brasil, Camila Brait, Tandara e Paracatu relembraram os primeiros passos na carreira. E fizeram questão da presença do treinador do Osasco São Cristóvão Saúde, responsável pela primeira convocação, na foto

28.10.2020

Osasco São Cristóvão Saúde reedita final do Campeonato Paulista no Troféu Super Vôlei

Após o 15º título estadual, equipe comandada pelo técnico Luizomar volta a enfrentar o Sesi Bauru, desta vez no Troféu Super Vôlei. Jogo será nesta quinta-feira (29), às 21h30, no Rio de Janeiro, com transmissão do SporTV 2

28.10.2020

Camila Brait passa aniversário longe da filha pela primeira vez, em busca de mais um título

Desde o nascimento de Alice, em novembro de 2017, as duas cantam o parabéns juntas. Nesta quarta-feira (28), quando faz 32 anos, a líbero desembarca no Rio de Janeiro com o time do Osasco São Cristóvão Saúde para a disputa do Troféu Super Vôlei

Entre em contato