Capa

Osasco Voleibol Clube

Osasco São Cristóvão Saúde joga nesta terça-feira (13) por vaga na final do Paulista 2020

Vibração de Jaque
(João Pires/Fotojump)

Gabi Cândido no ataque
(João Pires/Fotojump)

A central Camila Paracatu
(João Pires/Fotojump)

Roberta arma jogada para Mayany
(João Pires/Fotojump)

Tandara e Mayany no bloqueio
(João Pires/Fotojump)

Para isso, precisa derrotar o São Paulo/Barueri para fechar a série semifinal em 2 a 0. Partida será no ginásio José Liberatti, a partir das 18h45, com transmissão do Sportv 2

11.10.2020  |  3.365 visualizações

Osasco (SP) – Osasco São Cristóvão Saúde joga nesta terça-feira (13) para carimbar seu passaporte para a final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei 2020. Para isso, precisa derrotar o São Paulo/Barueri na segunda partida da série semifinal para fechar a série em 2 a 0. O jogo começa às 18h45, no ginásio José Liberatti e terá transmissão do Sportv 2. Em caso de empate no playoff, a vaga será decidida no Golden Set, disputado na sequência da rodada desta terça.

Osasco fez 1 a 0 no playoff semifinal com a vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/20 e 25/16 em 1h25min, na noite de sábado (10), no ginásio José Correa, em Barueri. Foi o segundo triunfo consecutivo da equipe comandada pelo técnico Luizomar, que já havia batido o adversário na mesma semana, por 3 a 1, no encerramento da fase de classificação da competição estadual.

“Conseguimos acertar o saque e o bloqueio no primeiro jogo da semifinal e isso foi um diferencial. Tivemos um início de partida irregular, mas não perdemos a concentração, permanecemos unidas, focadas e o resultado veio diante do time de Barueri”, afirma a central Camila Paracatu, eleita a melhor em quadra na votação promovida pelo Osasco São Cristóvão Saúde em suas redes sociais.

“As rodadas de playoff são em sequência e não temos muito tempo de treino entre as partidas. Por outro lado, será nosso terceiro confronto seguido e as equipes acabam se conhecendo cada vez mais. Por isso é importante se recuperar bem fisicamente e trabalhar nos ajustes, que sempre são necessários, e entrar em quadra com muita vontade para dar o nosso melhor e conquistar essa vaga para a final, que é tão importante”, completa a levantadora Roberta.

Sistema de disputa – Os quatro melhores times da primeira fase se classificaram para a semifinal, que será disputada em dois jogos (em caso de empate, o finalista será decidido em um set extra, o chamado Golden Set). A final será realizada no mesmo sistema. Além de Osasco São Cristóvão Saúde x São Paulo/Barueri, a outra série tem Sesi Bauru x Pinheiros.

Elenco 20/21 - Entre as novidades para a temporada 20/21 está o retorno de Tandara. A eterna pit bull de Osasco volta a vestir a camisa 16 do mais tradicional clube do vôlei feminino do Brasil após duas temporadas. Além da chegada da oposta, o técnico Luizomar manteve uma base de peso desde a temporada passada, com a levantadora Roberta, a central Bia, a líbero Camila Brait e a ponteira Jaque.

Entre as caras novas, Luizomar trouxe as ponteiras Tainara, Sonaly e Gabi Cândido; as centrais Mayany e Camila Paracatu; e a levantadora Naiane. Completam o elenco osasquense, que tem DNA formador, a líbero Kika, a levantadora Amanda, a central Karyna Malachias e a oposta Karine Schossler.

Credenciamento – Os veículos de comunicação interessados em cobrir a partida do Osasco devem enviar solicitação de credenciamento para o e-mail redacao@zdl.com.br. É preciso informar o nome do veículo, editoria, nome e cargos dos profissionais que estarão envolvidos na cobertura. ATENÇÃO: A liberação será para um número limitado de profissionais e depende da aprovação prévia em função de protocolos de segurança. Não haverá acesso à quadra e as imagens terão que ser feitas da arquibancada do ginásio. Os pedidos aprovados receberão um e-mail de confirmação.

CAMPEONATO PAULISTA 2020

SEMIFINAIS
10/10 – São Paulo/Barueri 0 x 3 OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – Barueri 
13/10 - 18h45 - OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE x São Paulo/Barueri – Osasco (Sportv 2)

FASE DE CLASSIFICAÇÃO
23/09 – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE 3 x 0 São Caetano - Osasco
26/09 – Pinheiros 2 x 3 OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – São Paulo 
29/07 – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE 0 x 3 Sesi Bauru – Osasco 
03/10 – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE 3 x 0 Renata Country Club Valinhos – Osasco
06/10 – São Paulo/Barueri 1 x 3 OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – Barueri

Mais informações:
Osasco Vôlei TV: 
https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/
Twitterwww.twitter.com/osascovc

Assessoria de Imprensa:
ZDL Sports
Doro Jr. - MTb 13209 - 
dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - 
rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986
WhatsApp: 19 997912108

Site: 
www.zdl.com.br
Facebook: 
www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

Leia também...

29.10.2020

Com 30 pontos da aniversariante Tandara, Osasco vence jogo dramático e está na semi do Super Vôlei

Partida contra o Sesi Bauru começou na quinta e só terminou nesta sexta-feira (30), dia em que a oposta completa 32 anos. Após vitória suada por 3 sets a 2, osasquenses encaram o Dentil Praia Clube por uma vaga na final. Jogo começa às 19h, desta sexta, com transmissão do Sportv 2

29.10.2020

No dia do #TBT, jogadoras convocam Luizomar para lembrar conquistas na base da Seleção Brasileira

De volta a Saquarema, onde iniciaram a trajetória de conquistas com a camisa do Brasil, Camila Brait, Tandara e Paracatu relembraram os primeiros passos na carreira. E fizeram questão da presença do treinador do Osasco São Cristóvão Saúde, responsável pela primeira convocação, na foto

28.10.2020

Osasco São Cristóvão Saúde reedita final do Campeonato Paulista no Troféu Super Vôlei

Após o 15º título estadual, equipe comandada pelo técnico Luizomar volta a enfrentar o Sesi Bauru, desta vez no Troféu Super Vôlei. Jogo será nesta quinta-feira (29), às 21h30, no Rio de Janeiro, com transmissão do SporTV 2

28.10.2020

Camila Brait passa aniversário longe da filha pela primeira vez, em busca de mais um título

Desde o nascimento de Alice, em novembro de 2017, as duas cantam o parabéns juntas. Nesta quarta-feira (28), quando faz 32 anos, a líbero desembarca no Rio de Janeiro com o time do Osasco São Cristóvão Saúde para a disputa do Troféu Super Vôlei

Entre em contato