O mês de outubro chega e com ele vem a tradicional campanha de conscientização Outubro Rosa, em que o objetivo principal é alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, mais recentemente, sobre o câncer de colo do útero.
Sempre atenta à saúde de seus funcionários, em setembro a Promax Bardahl realizou ações focadas no Setembro Amarelo - campanha brasileira de prevenção ao suicídio, iniciada em 2014. No dia 25, os funcionários da empresa em Cajamar (SP) tiveram aula de meditação guiada, que ajuda a relaxar e combater a ansiedade.
Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas
Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo
Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais
Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva