Capa

Ações de treinamento e vendas atingem 17 mil produtos vendidos em setembro

01.10.2020  |    320 visualizações

Ao todo, mais de 110 estabelecimentos receberam os profissionais da Promax Bardahl durante o período

A Promax Bardahl segue tendo êxito em suas ações de treinamento e vendas. No último mês de setembro, mais de 17.000 produtos foram vendidos pelos funcionários da marca. Ao todo, mais de 110 estabelecimentos, de diversas redes de supermercados, auto postos e lojas especializadas do setor receberam as ações da marca.

Além de redes de auto postos, lojas como Mercadocar e Bergamini e supermercados como Tenda, Condor, Carrefour, Grupo Pão de Açúcar, Makro, entre outros, tiveram as ações onde os clientes podem conhecer melhor os produtos da Promax Bardahl.

Leia também...
11.10.2022

Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas

03.08.2022

Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo

22.07.2022

Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais

11.07.2022

Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva