Capa

Promax Bardahl na mídia em setembro

01.10.2020  |    281 visualizações

A marca foi destaque em 107 matérias durante o mês passado. Confira

A Promax Bardahl conquistou número expressivo de retornos de mídia durante o mês de setembro. No total, 107 matérias foram publicadas nos mais diversos sites da internet, falando a respeito dos temas divulgados pela marca nesse período, entre produtos e patrocinados no âmbito esportivo.

O principal destaque foi o piloto Pedro Aizza, com 63 publicações, após ter disputado o Campeonato Sul-Brasileiro e a Copa São Paulo Light. Outras 29 publicações relataram a participação do N10 Jundiaí na Liga Paulista de Futsal, enquanto 15 falaram a respeito dos produtos e ações da marca.

Leia também...
11.10.2022

Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas

03.08.2022

Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo

22.07.2022

Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais

11.07.2022

Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva