Capa

N10 Jundiaí confirma participação na Liga Paulista de Futsal 2020

02.09.2020  |    420 visualizações

Competição contará com 16 equipes, divididas em quatro grupos regionais na primeira fase

Setembro, 2020 - O N10 Jundiaí, time de futsal do jogador Nenê, do Fluminense, está confirmado na edição de 2020 da Liga Paulista de Futsal, que será realizada entre setembro e dezembro. Diferentemente da temporada passada, quando os times estiveram divididos em duas chaves, neste ano serão quatro grupos regionais de quatro equipes, totalizando 16 participantes.

O N10 Jundiaí, patrocinado pela Promax Bardahl, está no grupo B, ao lado de Indaiatuba, Pulo de Campinas e Hortolândia. Formam o grupo A, Corinthians, Santo André, Taboão e São Bernardo, o grupo C tem as equipes Mogi das Cruzes, Taubaté, Yoka de Guaratinguetá e Brutos de Limeira, enquanto o grupo D conta com Botucatuense, Araraquara, Dracena e Barão de Ribeirão Preto.

O primeiro colocado de cada grupo tem vaga garantida nas quartas de final. As outras oito equipes que terminarem entre segundo e terceiro lugares disputam as oitavas. Com exceção da decisão, todos os jogos de mata-mata terão ida e volta. A final será decidida nos pênaltis se o empate persistir após a prorrogação. Nas fases anteriores, em caso de empate, classificam-se aqueles que tiverem melhor campanha.

Reforços mais experientes - O presidente do N10 Jundiaí está otimista com a chegada de alguns reforços. "Será um ano atípico, porque todos sofreram por causa da pandemia. A expectativa é grande, porque reforçamos a equipe com jogadores de maior experiência de Liga Paulista, como o Jean, de Indaiatuba, e o Leandro Rosa, do São Caetano. Nesse módulo novo, regional, serão três os classificados e temos tudo para ir ao mata-mata", conta. 

"Não terá público, mas teremos transmissão ao vivo pela N10 TV. Acredito que a expectativa é a melhor possível, de chegar na segunda fase e ter uma condição melhor para disputar neste ano. Conseguimos montar um bom elenco, mantivemos a base de 2019, com alguns reforços. Só temos que agradecer aos nossos patrocinadores", finaliza Tilico.

O treinador do N10, Andrezinho, também faz sua avaliação para a temporada. "Estou animado porque acredito que o trabalho da comissão técnica e jogadores é muito bem feito. Mas, infelizmente vamos ter de fazer os treinos em uma quadra menor do que a do ginásio da cidade, onde mandaremos nossos jogos. Não é o ideal, mas vamos nos adaptar a esta dificuldade e fazer o melhor que pudermos", assegura Andrezinho. "Este ano reforçamos o time com alguns atletas experientes e trouxemos um bom jogador canhoto, que é o Iago. Acredito que faremos um bom campeonato", acrescenta. 

Mais informações:
Blog: https://blog.bardahl.com.br/

ZDL Sports
Doro Jr. - MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723
Gustavo Coelho - gustavo@zdl.com.br - Cel: 11 984579699

Site: 
www.zdl.com.br
Facebook: 
www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

Leia também...
11.10.2022

Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas

03.08.2022

Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo

22.07.2022

Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais

11.07.2022

Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva