A Promax Bardahl segue colhendo bons frutos do seu trabalho de comunicação feito com a mídia em geral. No mês de agosto, ao todo 58 matérias foram publicadas nos mais diversos sites da internet, falando a respeito dos temas divulgados pela marca nesse período.
O principal destaque foi o piloto Pedro Aizza, com 54 publicações, após ter disputado a Copa São Paulo Light e a Copa SPR Light. Outras três publicações contaram detalhes das ações da Promax Bardahl em seu segmento, enquanto uma anunciou a confirmação time de futsal N10 Jundiaí na Liga Paulista 2020.
Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas
Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo
Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais
Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva