As ações de treinamento e vendas da Promax Bardahl fecharam mais um mês com balanço positivo. Se em julho o crescimento foi de 23%, ao atingir mais de 16 mil produtos vendidos, em agosto outra vez o resultado foi animador: 20 mil produtos vendidos, aumento de 25%.
Receberam os profissionais da empresa 112 estabelecimentos nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina com ativações e promoções na Loja Tenda, Mercadocar, Condor, Carrefour, Grupo Pão de Açúcar, Makro, Sonda, entre outros locais.
Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas
Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo
Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais
Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva