Capa

Ações de treinamento e vendas superam a marca de 20 mil produtos vendidos

01.09.2020  |    260 visualizações

Em agosto, mais de 110 estabelecimentos entre postos, supermercados e autocenter receberam os funcionários da Promax Bardahl

As ações de treinamento e vendas da Promax Bardahl fecharam mais um mês com balanço positivo. Se em julho o crescimento foi de 23%, ao atingir mais de 16 mil produtos vendidos, em agosto outra vez o resultado foi animador: 20 mil produtos vendidos, aumento de 25%.

Receberam os profissionais da empresa 112 estabelecimentos nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina com ativações e promoções na Loja Tenda, Mercadocar, Condor, Carrefour, Grupo Pão de Açúcar, Makro, Sonda, entre outros locais.

Leia também...
11.10.2022

Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas

03.08.2022

Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo

22.07.2022

Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais

11.07.2022

Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva