Capa

Osasco Voleibol Clube

Osasco Audax/São Cristóvão Saúde apresenta as gigantes Tai Santos e Karyna Malachias

Tainara e Karina confirmadas para o elenco
(Divulgação)

A ponteira Tainara feliz por jogar em Osasco
(Divulgação)

Pais e irmãos de Tainara
(Divulgação)

Karina renovou para mais uma temporada
(Divulgação)

Mãe de Karina faz surpresa à jogadora
(Divulgação)

Karyna Malachias
(Divulgação)

Tainara Santos
(Divulgação)

Tandara fez surpresa ao Beto Ópice
(Divulgação)

As jovens ponteira de 1,90m e central de 1,94m participaram de live, nesta quarta-feira (5), com o técnico Luizomar, do gerente de marketing Beto Ópice e do secretário de esportes Rodolfo Cara. Dupla se junta a Bia, Camila Brait, Gabi Cândido, Roberta, Camila Paracatu, Naiane, Sonaly e Tandara

05.08.2020  |  4.047 visualizações

Osasco (SP) – Jovens, altas e fortes. Esse é o perfil das duas atletas apresentadas pelo Osasco Audax/São Cristóvão Saúde, em live na manhã desta quarta-feira (5). Com 1,90m metro de altura e 20 anos, a ponteira Tainara, a Tai Santos, chega para acrescentar potência no ataque. A central Karyna Malachias tem um ano a mais de vida, 1,94m e parte para sua segunda temporada com a camisa osasquense. Outra novidade, anunciada pelo técnico Luizomar, é a previsão de início dos trabalhos no ginásio José Liberatti a partir da próxima semana.

Apontadas como nomes para o futuro do vôlei nacional por Luizomar, Tai e Karyna tem em comum, além da grande estatura, passagens pelas categorias de base de Osasco, com o Bradesco. Além disso, ambas foram convocadas pelo treinador osasquense para a Seleção Brasileira infantil e infanto. Com a confirmação das duas jovens atletas, o Audax/São Cristóvão Saúde passa a ter dez nomes confirmados no novo time para a temporada 2020/21 do vôlei nacional. Osasco Audax/São Cristóvão Saúde já conta com Tandara, Bia, Roberta, Camila Paracatu, Gabi Cândido, Sonaly, Naiane e Camila Brait.

Tai Santos revelou estar vivendo um momento especial. “Estou muito feliz. Jogar em Osasco sempre foi um sonho que se torna realidade. Tenho certeza que teremos uma temporada incrível e vou tentar de todas as formas trazer todos os títulos possível para Osasco. Quero jogar junto com a torcida e finalmente sentir o Liberatti a meu favor, já que até hoje só joguei contra. A torcida pode esperar uma Tai guerreira, que vai para cima, com muita personalidade e vontade para atacar”, disse a ponteira, que já conquistou os títulos sul-americanos infanto-juvenil e sub 20 pelo Brasil.

Partindo para a segunda temporada sob o comando de Luizomar, Karyna Malachias está ansiosa para voltar aos treinos. “Temos um novo grupo se formando e estou muito feliz por seguir vestindo a camisa osasquense, ao mesmo tempo que a ansiedade cresce com a expectativa do início da nova temporada. Agradeço a confiança e a oportunidade de seguir aprendendo e crescendo com essa equipe e as grandes jogadoras que formam nosso elenco”, afirmou a central, que também conquistou o títulos de campeã sul-americana sub-20.

Luizomar ressaltou o DNA formador do time de Osasco na apresentação das jogadoras. “Conheço essas meninas desde o tempo em que comandava as categorias de base da Seleção Brasileira e tenho certeza que ambas irão ajudar muito no futuro do vôlei nacional. Queremos seguir desenvolvendo seu potencial e tenho certeza que elas vai seguir aprendendo com as mais experientes. A Karyna já estava com a gente e tem um enorme potencial de bloqueio. A Tai chega como uma atleta de muita personalidade, umas das grandes revelações da Superliga na temporada retrasada. É muito corajosa, já fez grandes jogos contra a gente e agora, como ela mesma diz, realiza o sonho de vestir a camisa de Osasco”, completou o treinador.

Como já virou tradição nessas apresentações virtuais, as atletas recém-chegadas recebem vídeos contendo mensagens de carinho de seus familiares e amigos. Com Karyna e Tai não foi diferente. Porém, nesta quarta-feira, a maior surpresa veio para Beto Ópice. Ao final da live, o técnico Luizomar parabenizou o gerente de marketing esportivo do clube pelo nascimento de Filippo, que veio ao mundo nesta terça-feira (4). Na sequência, o treinador apresentou vídeos das jogadoras Bia, Camila Brait, Tandara e Roberta com mensagens de felicitações em função do nascimento do primeiro filho do dirigente.

Encontro virtual - O torcedor do time de Osasco poderá conversar diretamente com Tainara e Karyna na sexta-feira (7), em uma sala especialmente criada para o evento no aplicativo Zoom, a partir das 18h. Para participar do sorteio que garante o acesso ao encontro virtual é preciso checar as redes sociais do Osasco Voleibol Clube e conferir todas as informações sobre como fazer a inscrição.

Elenco em formação - Tandara e Camila Brait foram apresentadas oficialmente como os primeiros nomes do time do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde no dia 8 de junho. O anúncio foi transmitido via live pela Osasco Vôlei TV e na página oficial do time no Facebook, diretamente da sede da prefeitura da cidade. No dia 15, foi a vez da levantadora Roberta e a central Camila Paracatu. Na sequência veio a confirmação de Bia e a chegada de Gabi Cândido e, na semana seguinte: Naiane e Sonaly. Além das atletas, participam das lives o técnico Luizomar, o gerente de marketing Beto Ópice, e o secretário de Esportes da cidade, Rodolfo Cara.

Mais informações:
Osasco Vôlei TV: 
https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/
Twitterwww.twitter.com/osascovc

Assessoria de Imprensa:
ZDL Sports
Doro Jr. - MTb 13209 - 
dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - 
rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986
WhatsApp: 19 997912108

Site: 
www.zdl.com.br
Facebook: 
www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

Leia também...

17.09.2020

Osasco Audax/São Cristóvão Saúde estreia no Campeonato Paulista na próxima quarta-feira (23)

Equipe que conta com o retorno de Tandara e a renovação de Jaque, Bia, Roberta e Camila Brait vai jogar contra o São Caetano, no José Liberatti. Público não poderá acompanhar o jogo no ginásio, mas disputa terá transmissão pela TV

16.09.2020

Osasco Audax/São Cristóvão Saúde investe no potencial da jovem oposta Karine Schossler

Mantendo a tradição do DNA formador de suas equipes, o técnico Luizomar confirma a contratação da jovem atleta, de 20 anos, para ser a segunda oposta da equipe, que tem Tandara como titular na posição

01.09.2020

Escalada na Seleção Brasileira de Todos os Tempos, Jaque divide honraria com companheiras

Ponteira do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde é eleita em votação com mais de 13 mil participantes. Feliz e agradecida com o reconhecimento, bicampeã olímpica faz questão de afirmar que todas as jogadoras que defenderam o Brasil merecem homenagens

21.08.2020

Luizomar enaltece trabalho em equipe em live com Empresas Tribanco

Técnico do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde participou do encontro virtual com os colaboradores do grupo localizado na cidade de Uberlândia e que contou com a presença de Ricardo Batista, presidente das Empresas Tribanco

Entre em contato