Capa

Ações de treinamento e vendas superam 13 mil produtos vendidos em junho

06.07.2020  |    286 visualizações

Ao todo, seis redes distintas entre os estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina registraram fortes vendas no último mês

As ações de treinamento e venda da Promax Bardahl seguem atingindo resultados satisfatórios. No último mês de junho, mais de 13 mil produtos da marca foram vendidos pelos funcionários da empresa especializados no contato direto com o consumidor. Ao todo, seis redes distintas entre os estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina registraram grande número vendas.

A rede Condor de supermercados, com lojas no Paraná e Santa Catarina, foi a que registrou maior quantidade de visitas dos profissionais da Promax Bardahl, ao todo 24. Em seguida estão as redes Tenda e Carrefour, com 11 e nove estabelecimentos atendidos, respectivamente.

Tradicional loja na grande São Paulo voltada para produtos automotivos, a MercadoCar teve ações em seis de suas lojas (Barra Funda, Aricanduva, Santo Amaro, Guarulhos, Santo André e Tucuruvi). Completaram a lista os estabelecimentos Caneco de Ouro Penápolis e Posto Kurujão.


Leia também...
11.10.2022

Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas

03.08.2022

Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo

22.07.2022

Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais

11.07.2022

Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva