O mês de junho reservou uma experiência mais do que especial para o piloto Pedro Aizza. A convite da organização da GT Sprint Race, competição de turismo realizada desde 2012 no País, o paranaense de 15 anos treinou em um carro da categoria, no Autódromo Internacional de Curitiba (PR).
Apesar de não ter sido a primeira vez que Aizza pilotou em um autódromo, para o jovem atleta a sensação foi mais do que emocionante. "A melhor sensação que tive na minha vida. Lembro de entrar no carro tão nervoso, que deixei morrer duas vezes. O pessoal veio fazer os ajustes básicos, como o posicionamento do banco, e eu só pensava em entrar logo na pista e acelerar", contou Pedro Aizza.
"Dirigir um carro de turismo, tão veloz como os da GT Sprint Race, em um autódromo, foi inesquecível. O carro ultrapassava 200 km/h. Eu tremia de tanta felicidade. Desde a primeira vez que acelerei, me apaixonei demais. Um carro forte, com aquele barulho alto do motor. É difícil até de descrever. Só tenho a agradecer ao Thiago Marques, responsável por comandar o campeonato, por ter me convidado", finalizou Pedro Aizza.
Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas
Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo
Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais
Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva