O mês de abril foi bastante movimentado para a Promax Bardahl em termos de retorno de mídia. Além de ações da marca, como o aumento na produção de itens de higienização, divulgação de kit de manutenção para bicicletas e o lançamento do novo Fuel Special Cleaner 6 em 1, o bombeiro e ciclista Ben-Hur Sturaro também foi destaque.
Ao todo, 75 matérias foram publicadas pelos veículos de comunicação durante o período. Dessas, 13 foram sobre produtos para cuidar da bicicleta no período da pandemia junto com a Promax Bardahl. Outras 20 falaram a respeito das ações e novidades da empresa, enquanto 42 contaram a história de Ben-Hur durante a pandemia, no Corpo de Bombeiros de Araçatuba (SP).
Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas
Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo
Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais
Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva