Capa

Março é marcado por ações de vendas e treinamentos em postos, lojas, concessionárias e montadoras

02.04.2020  |    290 visualizações

Ao todo, mais de 5.000 produtos vendidos, enquanto cerca de 130 atendimentos foram realizados

O mês de março foi bastante movimentado para a equipe de vendas e treinamentos da Promax Bardahl. Diversos postos, lojas, concessionárias e montadoras receberam os funcionários da marca, totalizando mais de 5.000 produtos vendidos e cerca de 130 atendimentos realizados.

Participaram das ações, lojas do Carrefour, Grupo Pão de Açúcar, Makro e Big, Tenda e Pague Menos, além de diversos auto postos e lojas como Mercado Car, entre outras. Concessionárias da Mercedes Benz, GM, Volkswagen, Kia, Ford, Fiat e Guarumoto também receberam os funcionários da marca.

Leia também...
11.10.2022

Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas

03.08.2022

Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo

22.07.2022

Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais

11.07.2022

Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva