O mês de março foi bastante movimentado para a equipe de vendas e treinamentos da Promax Bardahl. Diversos postos, lojas, concessionárias e montadoras receberam os funcionários da marca, totalizando mais de 5.000 produtos vendidos e cerca de 130 atendimentos realizados.
Participaram das ações, lojas do Carrefour, Grupo Pão de Açúcar, Makro e Big, Tenda e Pague Menos, além de diversos auto postos e lojas como Mercado Car, entre outras. Concessionárias da Mercedes Benz, GM, Volkswagen, Kia, Ford, Fiat e Guarumoto também receberam os funcionários da marca.
Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas
Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo
Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais
Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva