Nos dias 7 e 14 de março, grupo de alunos da Speed Treinamentos fez visitas técnicas à Promax Bardahl. Ao todo, 211 estudantes, com faixa etária de 12 a 19 anos, estiveram na sede da empresa, em Cajamar (SP). A instituição disponibiliza, com preços acessíveis (somente material didático), cursos técnicos para jovens alunos da rede pública de Jundiaí e região.
O objetivo da visita técnica foi dar dimensão aos alunos de como funciona e se organiza uma indústria. Para a Promax, uma oportunidade de aproximação de um público jovem, além de uma contribuição social. Ações de interação foram realizadas, nas redes sociais da empresa, além de entrega de brindes e um coffee-break.
"Temos plena certeza de que os resultados superaram as expectativas de todos e houve grande interesse dos alunos em conhecer a história da nossa empresa e também dos nossos produtos. Acreditamos que estamos conquistando futuros consumidores", disse Gilmar Souza, coordenador de contas especiais na Promax Bardahl.
Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas
Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo
Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais
Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva