Capa

TERCEIROSETOR

Em Darmastad na Alemanha, Tony Júnior está à disposição da equipe

Tony Junior no FCA-04 da Alemanha
(Divulgação)

12.03.2020  |  405 visualizações

O atleta paraisense Tony Júnior embarcou de Palmas para a cidade de Darmstad na Alemanha, às 17h da última quinta-feira, dia 05 de março, com escala em Guarulhos SP. Aterrizou em solo alemão por volta das 11h15, da sexta-feira (06), na cidade de Frankfurt, a quinze minutos de seu destino final, o FCA-04, equipe esportiva da Alemanha.

Para o futebolista, essa será uma importante experiência para seu currículo nesse esporte, “Pra mim é uma novidade e uma oportunidade muito especial, tenho que me adaptar a tudo, pois a alimentação é diferente do Brasil, e o clima nem se fala, é muito frio, mas passando essas barreiras quero dar o melhor de mim e poder alcançar meus objetivos”, salientou Tony Júnior.

TJ contou também que já está à disposição do técnico e da diretoria. Para o jogador, desde criança alimentou sua paixão pelo futebol e dedicou-se ao esporte como profissão, a partida para a Europa representa a realização de um sonho, mas ele enfatiza que sua carreira está apenas no início. “Vou aproveitar cada dia para aprender e me desenvolver como jogador”, destacou.

As competições para a equipe FCA-04 na Alemanha vão até o final do mês de maio e recomeça no início de julho.

Leia também...

20.03.2020

Coronavírus: Revista Bike Action disponibiliza assinatura digital gratuita

Todas as edições anteriores da revista, até o mês de janeiro de 2020, estarão disponíveis para leitura dos amantes do ciclismo, em uma decisão excepcional tomada pela Adrenal Editora Ltda.

12.03.2020

Tony Júnior manda bem no Futweekend e ganha bolsa para treinar na Europa

02.03.2020

Com novo recorde brasileiro de velocidade, César Grosso termina o Pan de Escalada em sétimo lugar

Encerrada neste domingo (1º) à noite, em Los Angeles (EUA), competição garantiu ao campeão, o norte-americano Colin Duffy, a vaga das Américas para Tóquio/2020. Escalador paulista teve a melhor atuação na modalidade Speed e melhorou duas vezes sua própria marca, que é agora de 6seg88

01.03.2020

Escalador brasileiro está na final do Pan-Americano e pode garantir vaga para Tóquio neste domingo

César Grosso é o único integrante da equipe do Brasil entre os oito classificados para a etapa decisiva em Los Angeles, nos Estados Unidos, com definição por volta das 22h (horário de Brasília). O vencedor do torneio de escalada estará classificado para os Jogos Olímpicos 2020

Entre em contato