Capa

Bardahl

Ações de vendas e treinamentos realizadas em sete redes em fevereiro

Ação feita em posto da rede Carrefour
(Divulgação)

Foram vendidos 3.500 produtos, com a realização de 110 atendimentos, em mais de 40 estabelecimentos

02.03.2020  |  653 visualizações

O mês de fevereiro mostrou-se bastante positivo para a Promax Bardahl, com a realização das ações de vendas e treinamentos em postos e supermercados da grande São Paulo. Ao todo, foram vendidos mais de 3.500 produtos da marca, com 110 atendimentos realizados.

Durante o período, a equipe de promoção da marca esteve em mais de 40 lojas de sete estabelecimentos - Postos Carrefour, Postos Grupo Pão de Açuçar, Postos Makro, Posto Big, Posto Pague Menos, Posto Sonda e Lojas Tenda.

Leia também...

11.10.2022

Promax traz de volta o Detetive Bardahl e a Turminha Brava

Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas

03.08.2022

Promax Bardahl lança o Max Hybrid, primeiro aditivo para carros híbridos do Brasil

Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo

22.07.2022

Promax Bardahl economiza 64 toneladas de plástico ao adotar embalagens de papelão

Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais

11.07.2022

Promax Bardahl recebe o Selo Verde de certificado ambiental

Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva

Entre em contato